32 Anos Luiz Alberto

Thiago Martins lança o primeiro single do seu DVD

Anjo Sem Asa faz parte da trilha sonora do casal Ryan e Marina, vivido pelo cantor em Amor de Mãe

31 de JANEIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Dizem que a arte imita a vida, mas para Thiago Martins é a vida que imita a arte. Depois que Ryan, seu personagem em 'Amor de Mãe', novela das 21h da TV Globo, escreveu uma música para a sua namorada na trama, Marina – vivida pela atriz Erika Januza – e fez uma serenata para reconquistá-la, o ator que também é cantor, foi questionado pelos fãs quando iria incluir a canção no repertório dos seus shows.

"Quando a cena foi ar, minhas redes sociais bombaram de elogios. Todo mundo se emocionou e se identificou com a história dos dois. Muita gente ficou curiosa, querendo saber se eu que havia escrito a música, se eu cantaria nos shows. Tive um retorno muito legal", conta.

"Anjo sem asa", o nome da trilha sonora de Ryan e Marina, acabou entrando para o DVD de Thiago, '7550' Dias, que foi gravado no início de dezembro, no Rio de Janeiro e tem lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano.

"A música, ao contrário do que pensam, não foi escrita por mim, mas por Cantini e pelos irmãos Melim: Diogo, Rodrigo e Gabriela. Embora tenha sido composta especialmente para a novela, vou ter a honra de levar essa letra tão bonita pelo Brasil a fora", se entusiasma Thiago.

E para quem criou expectativas, Thiago Martins faz o lançamento do single de "Anjo Sem Asa" nas plataformas digitais de música nesta sexta, dia 31/1, além de divulgar o clipe no Youtube.

"Estou muito orgulhoso deste trabalho. Estar no ar em uma novela de grande repercussão, ao lado de grandes artistas, só me faz acreditar que vivo num sonho. A música é uma das minhas prioridades na vida e dar vida a um personagem que é cantor como eu, que está buscando o seu lugar ao sol, me deixa extasiado. Mal posso esperar pra ver todo mundo cantando comigo", finaliza o ator.

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=E5jGd0U2xBA

Sobre o DVD 7550 Dias

Thiago Martins gravou seu primeiro DVD da carreira, '7550 Dias', no dia 1/12, no Faro Beach Club, no Rio, com as participações de Sorriso Maroto, Jeito Moleque e Toni Garrido, além de um coral de crianças do VidigaSocial, um projeto que Thiago mantém há seis anos na comunidade do Vidigal, onde cresceu e foi revelado artisticamente.

'7550 Dias' vai contar com 16 faixas, entre elas "Mais jovem, mais bela, mais linda" – que rendeu mais de um milhão de visualizações no Youtube –, além de outras composições do próprio cantor. A direção artística ficou por conta de João Netto e a direção geral é de Belinha Lopes. Sergio Jr. assina a produção musical.

Fotos Paulo Tauil

VEJA TAMBÉM

Andreia Carone comemora nova idade entre amigas

Famosos prestigiam pré-estreia do filme sobre Gabriel Medina

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017