Revista Portfolio

32 Anos Luiz Alberto

Escola Americana de Vitória é inaugurada no Ginásio Álvares Cabral

O espaço se transformou em sede de escola com proposta de educação internacional

12 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Com metodologia diferenciada e aprendizagem baseada no ensino de competências, a Escola Americana de Vitória (EAV) inaugurou, no último sábado, 08/02, sua nova sede. O local do arrojado projeto é o Ginásio Álvares Cabral, um dos espaços mais tradicionais e reconhecidos nos cenários esportivo e cultural de Vitória, e que passou por ampla reforma para poder oferecer toda a infraestrutura necessária ao novo empreendimento.

Em área de 11 mil metros quadrados, a EAV ofertará educação internacional de alta qualidade, com imersão total na língua inglesa. O empreendimento tem o Grupo Buaiz como sócio majoritário e os empresários Júnior Cardoso e Luciano Gani como Investidores. A diretoria da Escola Americana de Vitória é composta por Américo Buaiz Filho (presidente), Mariana Buaiz (vice-presidente) e Luciano Gani (diretor executivo). O projeto arquitetônico e paisagístico de adequação do ginásio tem a assinatura do conceituado arquiteto Kennedy Vianna e o investimento é da ordem de R$ 20 milhões.

Nesta primeira etapa, a Escola vai operar com 10 salas de aulas, com turmas do 1º ao 5º ano dos Ensinos Infantil e Fundamental I, além da área administrativa e ambientes multidisciplinares e recreativos. Destaque para a sala de balé, biblioteca, refeitório, parque infantil, estúdio de artes, entre outros.

Na segunda fase serão oferecidas novas séries dos Ensinos Fundamental II e Médio, passando a receber alunos com idade superior a 11 anos. A expansão será iniciada a partir de 2021.

Fotos Camila Baptistin

VEJA TAMBÉM

Uma tarde de sensações e alegrias,comemorando com Giovanna Buaiz

Baile da Vogue estreia no Rio de Janeiro com timaço de famosos. Festa transformou o Copacabana Palace no Jardim das Delicias

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Germana Wernersbach canta Dona de Mim

Germana Wernersbach canta Dona de Mim

Dança de Lais Pedroni e Thales Alvarenga na festa do casamento

Dança de Lais Pedroni e Thales Alvarenga na festa do casamento

Gilmelandia canta parabéns para Janaina Cano em sua festa

Gilmelandia canta parabéns para Janaina Cano em sua festa

Prévia de Weber, Os Grandes Musicais da Broadway

Prévia de Weber, Os Grandes Musicais da Broadway

Prévia de Weber, Os Grandes Musicais da Broadway

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017