Revista Portfolio

32 Anos Luiz Alberto

Nahor Bastos começa o ano, em plena estação fervilhante, cheio de novidades

O verão é a season que fervilha e mexe com os hormônios

08 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Com a chegada do verão, as cabeças mais antenadas vão sofrendo a influência do Astro Rei! O verão é a season que fervilha e mexe com os hormônios, as células. É tempo de mostrar o corpo malhado nas praias, nos calçadões, nas baladas.

Claro que as pessoas seduzidas por essa energia contagiante, também esperam que os cabelos sejam perfeitos! Um dos principais quesitos da sedução... Luzes, reflexos, ombre, todo tipo de coloração e selagem. Essa é a época do ano onde os salões estão com as agendas lotadas. Tudo marcado com muita antecedência.

Por isso mesmo, o querido Nahor Bastos agregou à sua equipe os pupilos de Romeu Felipe, o maior nome no Brasil em colorimetria. Seus alunos Pablo Schimit e Phelippe Rómeo são o orgulho de seu mestre e do Nahor também!

VEJA A GALERA NA ATIVA!



Para esta fase da estação, Nahor aconselha os tratamentos de reposição com hidratação, queratinização, cauterização para fechar as cutículas, dar brilho, maciez e manter a qualidade do cabelo saudável. E quando o verão for embora, que não leve com ele os cabelos quimicamente embelezados, porém, bem danificados pela água do mar, piscina, sol...

“Nesse período também é onde mais cortamos cabelos ou tiramos apenas as pontas. Seja para dar uma forma mais moderna, ou para mudar completamente o visual. Aí tem as que são loucas pelos cabelos curtinhos, que eu particularmente adoro e sei exatamente em quem fica muito bem.” Disse o mestre Nahor.

“No verão inteiro as festas, shows, cerimônias acontecem dia após dia e para as clientes que são atentas à pegada de valorizar o visual, os penteadores e maquiadores, super atualizados, sabem que nessa temporada a atenção é parecer ser o mais natural possível. A maquiagem tem um tratamento totalmente adequado, e o grande trunfo é a pele. O estudo fisionômico para o tipo da make é específico para cada cliente. E as especialistas maquiadoras Isadora Baiocco e Jessica Caliman dominam com maestria. Ainda tem os belíssimos penteados da Jessica Caliman. Que domina a arte com maestria. Meu trabalho tem sido ainda mais elaborado por causa da presença dessa equipe que Deus me reservou. Com nova direção contamos com o gerenciamento de Isadora Baiocco e administração de Rohan Bastos”, completa Nahor. Bem o 2020 nem chegou ainda e lá vem ele cheio de novidades. alors allez-y mon cher Nahor Bastos!

VEJA TAMBÉM

Maquiagem para as pernas promete ser sensação no Carnaval

Priscila Fantin volta a São Paulo com comédia romântica sobre formas de amar

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Germana Wernersbach canta Dona de Mim

Germana Wernersbach canta Dona de Mim

Dança de Lais Pedroni e Thales Alvarenga na festa do casamento

Dança de Lais Pedroni e Thales Alvarenga na festa do casamento

Gilmelandia canta parabéns para Janaina Cano em sua festa

Gilmelandia canta parabéns para Janaina Cano em sua festa

Prévia de Weber, Os Grandes Musicais da Broadway

Prévia de Weber, Os Grandes Musicais da Broadway

Prévia de Weber, Os Grandes Musicais da Broadway

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017