32 Anos Luiz Alberto

Baile do Copa 2020 teve ambientação perfeita para abrir as asas

soltar as feras e cair na gandaia

02 de MARÇO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Desenvolvida por Daniel Cruz, a decoração transformou os salões quase centenários do Copa em uma verdadeira floresta contemporânea. “Foi utilizado muito revestimento em animal print, além de figuras humanas representando os animais de uma maneira não óbvia”, explicou Daniel.

Logo na chegada, os convidados foram recebidos por um time de modelos com vestimentas sofisticadas e intrigantes. O clima de floresta natural foi palco também de uma animada performance de atores que entraram em cena em um primeiro momento. Nos salões Frontais, muitas colunas revestidas com tecidos em animal print, teto preto para representar uma noite na floresta, duas árvores gigantes com folhas verdes laminadas, além de raízes de árvores descendo do teto pelas paredes. Nesse ambiente tinha um backdrop que ilustrará um par de asas e um tablado que servirá de ponto de encontro para as fotos mais incríveis da noite.

Baile do Copa 2020 celebra liberdade e pluralidade em noite de brilhos, plumas, luxo e alegria

No salão Nobre, mandalas douradas cortadas a laser representando moedas com as caras dos animais e as mesas ganharam arranjos de plumas negras dando um ar sofisticado ao ambiente. Um enorme painel ilustrando um tigre de boca aberta fez a passagem do Salão Nobre para o Golden Room. Chegando lá, os convidados encontraram um ambiente totalmente dedicado aos felinos, que simbolizam a força e a liberdade. A língua do tigre, representada por uma passarela vermelha levou os convidados até a varanda do Copa, que fez referência à uma grande jaula, com direito a correntes, móbiles dourados e jaulas menores, que serviram de palco para algumas performances dos dançarinos. Por fim, fazendo referência ao ano do Rato no Horóscopo Chinês, o animal apareceu em detalhes de cada um dos ambientes da festa.

As reportagens do Carnaval 2020 tem o apoio da Ilha Azul SegurosAutobahn Caminhões e ÔnibusV1app e Cerveja Experta Puro Malte.

Fotos Miguel Sá

VEJA TAMBÉM

Feijoada do Windsor Barra leva foliões e famosos a sambar com a bateria do Salgueiro e Cordão do Bola Preta

Miguel Falabella apresenta Donna Summer Musical

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017