32 Anos Luiz Alberto

Delmiro Coimbra festeja 3.9 cercado de amigos e de boas energias

Tudo preparado por mamy Fátima Coimbra que comemora todas as vitórias do filho

18 de MARÇO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Já era de se esperar que o encontro de amigos para festejar os 39 anos de Delmiro Coimbra no último sábado, 14/03, não ia ser tão breve. Tudo por conta da mãe Fátima Coimbra que não perde uma oportunidade de comemorar todas as vitórias de Delmiro. Só lembrando, quando Delmiro se formou em medicina, foi uma semana de festa!

Atualmente Delmiro mora no Rio e atua como Médico Oficial da Marinha na área de ortopedia. Concluiu duas residências, uma em punho e ombro e outra em pé e joelho, e passou na prova da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, um dos títulos mais importantes da área médica. Esse jovem, gentil, bonito, inteligente e educadíssimo é querido por todos nós, amigos da Fátima (Fafá), por isso o tratamos como sobrinho querido.

Quando recebi o convite de mamy Fátima Coimbra, veio logo em seguida um áudio que dizia: “vai pra se divertir, nada de trabalho!” Mas, na verdade, consigo fazer bem as duas coisas. Nesses 35 anos na lida de reportar eventos, aprendi a jogar bem nas duas posições, trabalhar e se divertir.

Cheguei cedo, quase no horário marcado, havia pouca gente ainda, mas, fui logo recebido pelo anfitrião e seu jeito carinhoso que o faz agregar mais e mais amigos por onde passa. A simpatia é uma das características fortes dele. E o povo foi chegando. Grandes amigos de Vitória e uns 12 do Rio que fizeram questão de comemorar com Del.

Já eram umas 16 horas quando deu para notar que a ”reuniãozinha” não era bem assim. Dava para contar uns 100 convivas bem animados, com Delmiro circulando e dando atenção a todos. Serviço impecável do buffet de Lu e Ancler Serrano (que prepararam uma grande surpresa para a noitinha) e open bar onde os drinks mais pedidos eram o Moscow Mule e Gin Tônica.

O tempo foi passando. Cristina Buaiz e o divertido Evaristo Pinto, tio do aniversariante, sentaram à minha mesa. Cris é uma pessoa incrível e fazia tempo que não botávamos a conversa em dia. Mas garanto a vocês, mesmo com algumas horas de papo, ela ainda tem assunto para outro tanto. Encontrei também com Marta Sá e o marido Afranio Heringer.

A noite foi caindo e a música também virou. Saiu Júnior Boca, que fez o receptivo e um pocket show de pop nacional e internacional e entrou a turma do Pagode Retro, turbinando ainda mais a animação da galera.

Lembra que falei acima da surpresa que Lu e Ancler Serrano fariam? Então, igual nunca vi. Aliás, nem parecido. Não sei bem a quantidade, mas, foi a atração da festa. Só nos preparativos já juntou gente. Eles fizeram uma chapa de frutos do mar com os ingredientes mais nobres que se podia ter: lagosta, camarões VG, polvo e lula. Que foi de comer rezando!!! O tempero? Apenas um pouco de sal e manteiga com ervas finas, de leve para não interferir no sabor das iguarias. As fotos vão dar uma noção, mas, infelizmente, não transmitem o refinado aroma.

Não fiquei para o parabéns. Cheguei às 14 e já eram quase 20 quando saí. Ou seja, seis horas de festa. Sai feliz de poder, mais uma vez, festejar com Delmiro e compartilhar desse momento tão especial em sua vida. Ah... pelo que fiquei sabendo, a noite só terminou às 2 da matina. E poderia ser diferente? Afinal é festa de Fátima e Delmiro gente!

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Nick Carter, Kevin Richardson e A.J. Mc Lean do Backstreet Boys embarcam em Guarulhos

V1 traz serviço inovador de aluguel de carros na Grande Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017