32 Anos Luiz Alberto

Desbravando o carnaval do Rio de Janeiro

Chegamos quase ao céu no Mirante do Arvrão

19 de MARÇO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Existe um lugar no Rio de Janeiro, láááá no alto onde a gente quase toca o céu com a mão. Neste lugar, a alegria impera, o clima contagia, você vê a cidade e lá do alto percebe o quanto somos pequenos diante da grandeza de Deus. Neste lugar todo mundo é igual. Criança, adulto, artista, sambista, a galera é toda uma só. É no alto do Vidigal, no Mirante do Arvrão. É lá que se vive, se diverte, se brinca.

Em nossa passagem pelo Rio, de onde cobrimos todo o carnaval carioca e do Brasil, o amigo João Zampier nos convidou a conhecer o Mirante do Arvrão. Ah... João, sua sacada foi um tiro! Chegamos lá devidamente paramentados de equipamentos e camisetas pretas com a logomarca dourada da PORTFOLIO. A cor dourada da logo parecia indicar que o entardecer também seria dourado. O famosão e lindão da internet Léo Picon chegou acompanhado de outro famosão, o Gui Araujo. A turma da MTV. Negra Li, de pele linda, também chegou iluminando.

O som do DJ Bruno foi um espetáculo. A seguir, a banda Filhos da Guanabara não fez por menos. E a cantora Mayte Correa entrou junto e nos presentearam com o melhor da música nacional. Que isso, banda! 



E ainda, o som dos garotos e garotas do BatucaVidi. Um projeto social lá do Vidigal que leva meninos e meninas talentosas para a música. E lá exercem o seu dom natural. Senti um misto de emoção e alegria. Garotada espetaculaaarrr!!!



E termino essa resenha agradecendo ao Daniel Guziane, um dos proprietários da bela casa, aos amigos que fizemos, enfim, à toda galera do bem que nos proporcionou um dos melhores momentos da nossa saga de desbravar e conhecer um carnaval do Rio diferente e excitante. Valeu!!!

Fotos e vídeos Giovanni Albino

As reportagens do Carnaval 2020 tem o apoio da Ilha Azul SegurosAutobahn Caminhões e ÔnibusV1app e Cerveja Experta Puro Malte.

VEJA TAMBÉM

Delmiro Coimbra festeja 3.9 cercado de amigos e de boas energias

Baile do Copa 2020 celebra liberdade e pluralidade em noite de brilhos, plumas, luxo e alegria

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017