32 Anos Luiz Alberto

Tatá Bachour recebe amigos em noite prestigiada

no Bendito Bistrô, na Praia do Canto,em Vitória

11 de MARÇO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ah, queridos... estou  duvidando que alguém possa reunir dezenas de pessoas em plena segunda-feira chuvosa. Pois essa morena de sangue libanês, bronzeada pelo sol de Arraial D’Ajuda mostrou que tem prestigio!

Principalmente da tradicional sociedade capixaba. E quem não gosta da Tatá Bachour bom sujeito não é. Como não amar esta criatura, amiga desse colunista há muitos anos, de alto astral, bom humor e tiradas engraçadérrimas? Tatá estava linda num vestido vermelho com estamparia branca e joias que não falavam português. Vocês sabem, hoje em dia citar nomes de marcas internacionais não chega a ser muito elegante. E, imaginem, um colar de palha com pedrinhas azuis que parecia uma joia, mas, na verdade, foi feito em Porto Seguro! Querida, você sabe combinar todas as peças que usa.

A chuva caindo fininha e mesmo assim não parava de chegar gente. Também, a junção Tatá Bachour + Bendito Bistrô + pratos deliciosos da Chef Monica Pimentel, a dona do pedaço, não dá para se esquivar. Mas também, se esquivar de comemorar com Tatá Bachour? É quase que um pecado quase que mortal!

Imagina não estar junto no date desta amiga gloriosa... E todo mundo que realmente importa estava lá no deck arborizado do bistrô um clima de total descontração. Quem estava? Só vou citar o nome da família e mais ninguém para não ser deselegante citando alguns e deixando outros. As fotos de Giovanni Albino vocês vão conferir as presenças. Cito apenas as presenças dos pais, os queridos Regina e Adir Bachour, o irmão José Elias com Andrea Pippi Bachour e a irmã Cláudia e o marido Renato Santos Neves.

A noite estava tão boa que ninguém queria ir embora. Conversas agradáveis, muitas lembranças e muitas gargalhadas. Confira o clima de comemoração nas fotos.

VEJA TAMBÉM

Baile do Copa 2020 celebra liberdade e pluralidade, em noite de brilhos, plumas, luxo e alegria

Mina Nercessian, atriz brasileira premiada em Los Angeles, lança filme no Brasil como protagonista e roteirista

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017