32 Anos Luiz Alberto

Três Verões tem pré-estreia em São Paulo e Rio de Janeiro

Com presença da diretora Sandra Kogut, a protagonista Regina Casé e elenco

10 de MARÇO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Protagonizado pela atriz e apresentadora Regina Casé, Três Verões, tem direção de Sandra Kogut e teve sua pré-estreia ontem, em São Paulo, no Espaço Itaú Augusta e hoje, no Itaú Cinemas, no Rio.

Ontem, o elenco estava em peso. Regina Casé, Jéssica Ellen, Gisele Fróes e seu pai Rogério Fróes, Daniel Rangel, Conrado Caputo marcaram presença, além da diretora Sandra Kogut.

Também prestigiaram a avant-premiére, Débora Nascimento, Estevão Caivatta (marido de Regina Casé), Marianna Armellini entre outros.

Hoje, no Rio, a pré-estreia acontece com alguns integrantes do elenco e convidados como Yara Charry, Lucy Alves, Barbara Reis, Alanis Guillen e mais e mais.

Assim como em São Paulo, a sessão foi seguida de debate com a presença da diretora e o elenco do filme.

O longa teve estreia mundial no Festival de Toronto e foi exibido pela primeira vez no Brasil na 43ª. Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Também passou pelo Festival do Rio e Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia, onde garantiu à Regina Casé dois prêmios de Melhor Atriz por seu papel como Madá.

Três Verões nasceu do desejo da diretora Sandra Kogut de falar sobre o que vem acontecendo no Brasil nestes últimos anos através de personagens que estão geralmente num canto do quadro. Ou fora da tela. Os figurantes, os invisíveis. O que acontece com aqueles que orbitam em torno dos ricos e poderosos quando a vida destes desmorona? De que maneira eles sofrem as consequências?

Através do olhar de Madá (Regina Casé), uma caseira num condomínio de luxo à beira mar, acompanhamos o desmantelamento de uma família em função dos dramas políticos que abalaram o país. Três Verões se passa ao longo de três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017), sempre na última semana do ano, entre natal e Ano Novo, na luxuosa casa de veraneio da família. O personagem de Madá está entre dois mundos, ela é dona da casa sem ser: Madá manda nos empregados, mas é também submissa aos patrões.

Três Verões estreia em circuito comercial em 19 de março, em mais de 100 salas, depois de ser exibido em diversos festivais nacionais e internacionais.

ASSISTA AO TRAILER



Fotos Lucas Ramos/AgNews (SP) e Rogério Fidalgo/AgNews (Rio)

VEJA TAMBÉM

Mina Nercessian, atriz brasileira premiada em Los Angeles, lança filme no Brasil como protagonista e roteirista

Feijoada do Windsor Barra leva foliões e famosos a sambar com a bateria do Salgueiro e Cordão do Bola Preta

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017