32 Anos Luiz Alberto

Chega ao fim, discretamente, o namoro de Anitta com Gabriel David

A cantora saiu da casa dele em Angra dos Reis onde cumpria quarentena

21 de ABRIL de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


De maneira discreta, assim como começou, chegou ao fim o namoro de Anitta e Gabriel David. Nos bastidores, amigo comentam que o affair durou entre 5 e 6 meses.

Na conversa que pôs fim ao relacionamento, houve um acordo: Sem declarações sobre o assunto, de ambas as partes. De acordo com o colunista Leo Dias, que procurou ambos, os dois “responderam exatamente a mesma coisa, que não iriam comentar o assunto”.

Gabriel David foi definido por Leo Dias como um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Ele é filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, e é um dos principais nomes da agremiação. Além de ser sócio do Nosso Camarote.

No final de março, Anitta ganhou declaração de amor de Gabriel, Veja abaixo:



Porém, o moço acabou se envolvendo em uma polêmica e desagradando bastante os fãs da cantora. Na última semana, Gabriel David participou de uma live com Biel Maciel e acabou disparando uma frase pra lá de polêmica. Em determinado momento, o empresário disse que “Anitta não é a mulher mais bonita que ele já ficou”, afirmando já ter se relacionado com mulheres mais bonitas que a cantora.

Tentando limpar a barra,  em seguida ele disse que “Ela é a pessoa que eu mais amo na vida, com certeza”. No entanto, já era tarde demais e a afirmação dele não pegou nada bem entre os internautas e fãs da cantora.

"Credo escroto", disse um internauta. “Pô, ela é a mulher mais gata”, comentou outro. Após a polêmica, os dois continuaram a conversa ao vivo mas desativaram os comentários de ataques dos fãs de Anitta que ficaram revoltados com a situação! Vocês sabem, internauta compra briga até mesmo que seu ídolo não se importe com certas declarações sobre ele. Ahhhh esse mundo doce, porém sombrio da internet...

Pelo menos, Anitta tirou uma lição positiva do namoro com Pedro Scooby.

O fim do relacionamento dela com o surfista foi exatamente o oposto. Parecia o penúltimo capítulo de uma novela. Ambos dando depoimentos que culminaram com detalhes sobre como a cantora colocou um ponto final no namora via whatssapp. Não se falava em outra coisa no mundo dos famosos. O assunto chegou à exaustão. Bem, pelo menos a cantora tirou uma bela lição de tudo isso. Afinal, esse tipo de exposição não acrescenta nada na vida e na carreira de ninguém. E o velho ditado que diz “roupa suja se lava em casa”, sempre vale seguir. Já que precaução e água benta não fazem mal a ninguém!

VEJA TAMBÉM

Ao Vivo Pela Vida contará com participação de Anitta, Isis Valverde e Bruna Marquezine

Rainha Elizabeth II completa 94 anos nesta terça, 21/04 e passa a data confinada com o marido Príncipe Philip no Castelo de Windsor

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017