32 Anos Luiz Alberto

Famosos e amigos compartilham mensagens de Feliz Páscoa!

A data foi comemorada espalhando amor pelas redes sociais

12 de ABRIL de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


As conexões virtuais foram a alternativa para as famílias e amigos se aproximarem nesses tempos de distanciamento social. Foi uma Páscoa diferente, mas, sua essência foi revivida como nunca e foram inúmeras mensagens de amor circulando pela web. Separamos algumas para vocês.

Ana Hickmann: “Meus amores! Meu mundo. Minha vida só fica completa com vocês ❤️ Páscoa em casa ❤️❤️”

Sabrina Sato: “É a primeira Páscoa que passamos longe da Leda, dos meus irmãos, sobrinhos, tios, primos, família toda. Valorizo muito essa união. Daqui de casa pensamos muito em todos com muito carinho. A maioria das pessoas estão longe da família e nesse momento precisamos ter muita fé . Desejamos a vocês uma Páscoa de amor, de esperança, de renovação, de paz nos corações... ❤️

Isis Valverde: “Meu bebê e minha Páscoa 🏡 Hoje acordei e quis treinar, mas fiz menos da metade do treino, pensei em me arrumar para a Páscoa, mas bateu aquela preguiça. Tinha planejado cozinhar algo diferente, mas acabei comendo macarrão e no final tá tudo bem! A cama desarrumada, a louça na pia. Nem sempre a gente está disposta, relaxa e não se cobra o tempo todo ✊🏻✌🏻 amanhã é segunda 👊🏻🏡”

Tici Pinheiro: “Feliz Páscoa 🐰❤️ Essa é uma Páscoa diferente, nem todos da família poderão estar juntos. Será mais reflexiva, mais emotiva e nunca será esquecida. Às vezes, as situações acontecem para que a gente dê valor às pequenas coisas da vida. Como esta data que sempre é tão especial estar com a família reunida para comemorar o recomeco, a ressurreição de Cristo, e desta vez, pela falta, sentimos ainda mais o quão importante é a família estar completa. Que todos tenham um lindo recomeço com saúde, união, prosperidade, muito amor e que sejamos mais cúmplices e com mais amor ao próximo a cada dia.”

Elaine Mickely: “Aproveite esse período de Páscoa para ficar quietinho e pensar no amor de Deus por você. Só ELE é capaz de se entregar numa cruz e sofrer o que sofreu para que seus pecados sejam perdoados. Neste momento a paz e o amor devem reinar, por isso, ame a sua família, viva em paz e seja grato a Deus pelo seu sacrifício! Que as bençãos de Deus estejam em todos os lares🙏🏻🙏🏻🙏🏻. Essa é uma singela mensagem da nossa família p vc!!!😉❤️🐰”

Marília Mendonça: “Feliz Páscoa, pessoal! Que nossa esperança se renove a cada manhã! 🙏🏼🙌🏻♥️”

Patricia Brotto Castro: “Juntos na paz de Cristo, vivendo o que tem que ser vivido! Uma Páscoa de reflexão, renascimento e transformação para todos nós!”

Paolla Oliveira: “Feliz Páscoa!!! Que seja um domingo de muito amor e esperança para todos. ❤🐰”

Sheron Menezzes: “"Dizem que na vida quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude. O tempo é como um rio, você jamais tocará na mesma água duas vezes. Aproveite cada minuto de sua vida, não procure pessoas perfeitas, mas sim aquelas que saibam o seu verdadeiro valor. Tenham 4 amores: Deus, a vida, a família e os amigos. Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros!" Postei esse texto na Páscoa passada mas se encaixou tão bem hoje... Nossa Páscoa em família. Feliz Páscoa!!!”

Camila do Valle: “Muitos beijos, abraços apertados e muito amor para todos vcs!!! 💜🐇💜🐇💜🐇”

Sabrina Petraglia: “Orelhas de algodão, maquiagem de gelatina, pegadas de farinha... muita música e história pra marcar essa Páscoa. Simplicidade, esperança, paz e amor, muito amor pra todo mundo! Feliz Páscoa. 🐰🤍🕊”

Giovanna Buaiz: “Jurema Terin's house.... Juntas nessa Sexta Santa! Degustando a torta capixaba da amiga Patricia Fontana, um luxo! 

Todo silêncio diz algo, mas nem todo mundo quer ter o trabalho de ler as legendas de uma alma. (Zack Magiezi)”

Fotos Reprodução Instagram

VEJA TAMBÉM

Maverick Kang Jr., artista norte-americano conhecido como Mav explica a diferença entre o dublê de ação e o ator acrobata

Victorinox lança no Brasil a coleção Airboss Mechanical

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017