32 Anos Luiz Alberto

Leonardo DiCaprio e Robert De Niro entram no #AllInChallenge

O desafio foi além dos fãs e movimenta celebridades americanas

16 de ABRIL de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Os atores Leonardo DiCaprio e Robert De Niro ofereceram um pequeno papel em seu próximo filme como um incentivo para os fãs doarem para um evento de arrecadação de fundos para enfrentar a covid-19.

Os astros estarão em Killers of the Flower Moon, filme que será produzido ano que vem, dirigido por Martin Scorsese e que conta uma história real sobre os assassinatos de indígenas em Oklahoma nos anos 1920.

Se você já se perguntou como é trabalhar com o grande Martin Scorsese, esta é sua chance", disse DiCaprio em um vídeo postado no Instagram nesta quarta-feira, 15.

Ver essa foto no Instagram

We recently launched #AmericasFoodFund to help make sure every family in need gets access to food at this critical time. Our most vulnerable communities need our support now more than ever. That’s why we’re asking you to help us with the #AllinChallenge. If you’ve ever wondered what it’s like to be able to work with the great @martinscorsese_, Robert De Niro and myself, this is your chance. Robert and I are going to be starring in a new movie called Killers of the Flower Moon, directed by Martin Scorsese. We want to offer you a walk-on role, the opportunity to spend the day on the set with the three of us, and attend the premiere. To take part, please go to allinchallenge.com and donate whatever you can. 100% of your donation will go to @MealsonWheelsAmerica, @NoKidHungry and #AmericasFoodFund (@wckitchen & @feedingamerica) @officiallymcconaughey, @theellenshow and @iamjamiefoxx, will you go all in with us?

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) em



O vencedor, selecionado aleatoriamente, também almoçará com as estrelas e o diretor e comparecerá à estreia. A iniciativa faz parte da campanha #AllInChallenge ("Todos no desafio", em tradução livre) lançado na terça-feira, 14/04, no qual estrelas das artes e do esporte leiloam ou doam uma "experiência única para os fãs" e desafiam outras pessoas a fazer o mesmo.

Os organizadores arrecadaram até o momento mais de 6 milhões de dólares - com o objetivo de alcançar 100 milhões - com prêmios como ter Justin Bieber em casa para um concerto privado de '' One Less Lonely Girl '', assistir a um jogo de basquete do Lakers com Magic Johnson ou jogar golfe com Rob Lowe ou com Justin Timberlake e Bill Murray em Pebble Beach.

Todos os recursos serão destinados a instituições de caridade que fornecem ajuda alimentar para os mais necessitados durante o confinamento do coronavírus, incluindo o Meals on Wheels, o No Kid Hungry e o America's Food Fund, lançado este mês por DiCaprio com Laurene Jobs, a viúva de Steve Jobs.

Em seu vídeo, DiCaprio desafiou Ellen DeGeneres, que ofereceu a oportunidade de dividir a apresentação de seu programa, e Matthew McConaughey, que levará o sorteado a seu camarote particular para assistir a um jogo de futebol no Texas.

O astro do futebol americano, Tom Brady, de 42 anos, aceitou o desafio #Allinchallenge, que está tomando conta das redes sociais de atletas e celebridades no Twitter. O objetivo é arrecadar US$ 1 milhão. No caso do jogador da NFL, o vencedor de seu leilão, que começa em US$ 50 mil (R$ 262 mil), vai levar um ingresso com direito a três acompanhantes para a estreia de Brady no Tampa Bay Buccaneers, sua nova equipe, a camisa usada por ele no jogo e ainda terá a chance de jantar com o lendário jogador. Em sua conta, o esportista desafiou o rapper Drake, o comissário da NFL, Roger Goodell, e a própria esposa, a top model brasileira Gisele Bundchen.



A campanha é a mais recente de uma série de iniciativas de celebridades para ajudar durante a pandemia do novo coronavírus, variando de doações de vários milhões de dólares da cantora Rihanna a novo fundo de ajuda de 1 bilhão de dólares do CEO do Twiiter, Jack Dorsey.

Alguns escolheram temas mais próximos de seus corações: o co-criador de Seinfeld, Larry David, lançou uma campanha GoFundMe de 150.000 dólares para apoiar caddies de golfe sem trabalho em seu exclusivo Riviera Country Club em Los Angeles.

VEJA TAMBÉM

ONG Mulheres Solidárias recebe apoio de celebridades do meio artístico

Victorinox lança a faca esportiva para caça e Bushcraft

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017