32 Anos Luiz Alberto

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciam o fim do casamento

A notícia mais triste que eu dei esse ano

29 de ABRIL de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ah queridos, estou escrevendo mas não posso acreditar na notícia que estou dando a vocês agora. Permitam-me falar desse casal querido por todo o Brasil é amado por este colunista. São muitas gentilezas e carinho que Luisa Sonza e Whindersson Nunes nos dispensam nos seguindo e curtindo os nossos posts. A vida pessoal nunca foi exposta por essa dupla divertida e muito discreta. Ambos são profissionais incríveis, amo de verdade!

Mas também entendo que cada um vai seguir seu caminho por motivos que nem me interessam saber! Eu de cá, continuo torcendo pela felicidade dos meus dois lindinhos e desejando mais e mais sucesso. Separados ou juntos sejam felizes! E hoje, de uma forma bem discreta, cada um postou o mesmo texto em seu Instagram. Até nesta hora eles mostraram elegância é bom senso. Portanto, não cabe a mim especular. Espero apenas que a imprensa os deixem “respirar” em paz. Abaixo o texto publicado por ambos.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️”

VEJA TAMBÉM

Luísa Sonza faz coletiva e apresenta Pandora

Vocalista da Banda Fortunia, Douglas Roger, faz aniversário e comemora em casa com a família

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Baile do Copa 2020 entrando na festa

Baile do Copa 2020 entrando na festa

Baile do Copa 2020 Cordão da Bola Preta no Golden Room

Baile do Copa 2020 Cordão da Bola Preta no Golden Room

Baile do copa 2020 receptivo com a Bateria Balanço Zona Sul

Baile do copa 2020 receptivo com a Bateria Balanço Zona Sul

Momento do show de Serjão Loroza no Baile do Copa 2020

Momento do show de Serjão Loroza no Baile do Copa 2020

Momento do show de Serjão Loroza no Baile do Copa 2020

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017