32 Anos Luiz Alberto

Meghan e Harry usam a tecnologia para parabenizar a Rainha Elizabeth II

o casal agendou horário com a monarca que instalou o Zoom em seu iPad

22 de ABRIL de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Pode não ter havido a tradicional saudação de 21 Armas para comemorar o 94º aniversário da Rainha, mas mensagens de aniversário foram recebidas por Elizabeth II por parte de seus familiares - incluindo aqueles que agora vivem em outro continente. Como muitos membros da Família Real foram às mídias sociais para desejar a sua Majestade muitas felicitações.

Rainha Elizabeth II completa 94 anos e passa a data confinada com o marido Príncipe Philip no Castelo de Windsor

O Duque e a Duquesa de Sussex, Harry e Meghan, fizeram uma videochamada para a rainha de Los Angeles no início desta terça-feira, 21/04. Baby Archie, que está se adaptando bem à vida de Los Angeles e passeando pela mansão alugada da família, também deu tchauzinho pra  bisavó. A Rainha está em quarentena com o Príncipe Philip no castelo de Windsor.

O bate papo real aconteceu um pouco antes da  pontual  hora do chá e rainha comeu uma do bolo de aniversario. "A Rainha recebeu inúmeras mensagens e telefonemas de toda a sua imensa família real!”  Tudo isso tornou seu dia muito especial, segundo a  imprensa britânica especializada em assuntos reais. Os assessores ajudaram a monarca a instalar o Zoom no iPad para que ela pudesse receber ligações de seus amigos e toda família.

Ver Archie, que completa um ano mês que vem, sem dúvida foi um momento muito especial, já que a Rainha-Mãe não vê seus bisnetos pessoalmente desde o ano passado.

Apesar da diferença de fuso horário de oito horas, Harry e Meghan - cuja conta do Instagram está temporariamente inativa e, portanto, incapaz de postar nas mídias sociais - garantiram que reservassem um espaço para falar pessoalmente com a Rainha, quer dizer, por vídeo. 

A monarca comemora oficialmente seu aniversário em junho com “Trooping the Color”, já antecipadamente cancelado este ano por conta da pandemia. 21 de abril é seu aniversário de fato. Ou seja, de nascimento. E cai sempre perto da Páscoa, período em que ela passa no castelo de Windsor, recebendo visitas da família. Enquanto isso, a Inglaterra continua observando o distanciamento social e pedindo a todos que “fiquem em casa”, ou no caso deles, “fiquem em seus castelos”.

O Palácio de Buckingham marcou a ocasião com o lançamento de raros filmes da jovem e ainda Princesa Elizabeth brincando com sua irmã mais nova, a Princesa Margaret.



O perfil oficial da Clarence House, com o trabalho e as atividades do Príncipe de Gales e da Duquesa da Cornualha, divulgou quatro fotografias da rainha com Charles e sua esposa Camilla.



A princesa Eugenie também compartilhou algumas fotos da Rainha – que você vê abaixo - com a legenda: “Desejando um feliz aniversário de 94 anos para Sua Majestade. Hoje, podemos trazer alegria em um momento em que as famílias não podem ficar juntas comemorando umas com as outras. ⁣🎉🎉 Todo o meu amor 😍 #feliz Aniversário”

Viram? É a tecnologia em favor de todos!

VEJA TAMBÉM

Lady Gaga organiza Live das Lives e arrecada US$ 127,9 milhões

Ao Vivo Pela Vida arrecadará doações para sistema de saúde e alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017