32 Anos Luiz Alberto

Música de Dienis e Fanny Lu unem Brasil e Colômbia

Artista brasileiro apresenta seu mais novo single “Por Si Decides Quedarte” com a diva pop latina

07 de ABRIL de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Com uma mensagem de alegria, esperança e tranquilidade, Dienis se apresenta ao público latino-americano e brasileiro com o lançamento da música 'Por Si Decides Quedarte' com participação da cantora, compositora e atriz colombiana Fanny Lu.

Fanny Lu passou por diversos países da América Latina e Estados Unidos e finalmente chega ao Brasil pra conquistar a todos os brasileiros. A cantora foi jurada do The Voice Colômbia adulto e atualmente continua na versão Kids. Ela Tornou-se conhecida em 1998 e desde então não parou de conquistar os corações por onde  passa.

Dienis é nascido no Rio de Janeiro e um apaixonado pela música. Acabou de completar 10 anos de carreira e em sua trajetória já gravou com Martinho da VilaNegra Li e teve a honra de fazer uma produção com Rei Roberto Carlos. Pow!!! Quatro suas músicas foram temas de novelas da TV Globo e outras três estão no cinema! 

O novo single é fruto da grande amizade que os dois artistas. No contexto, Romantismo, paixão, energia e alegria encontraram um equilíbrio perfeito na música, produzida e dirigida por DaynesDienis e Nicolás Ferreira

Dienis é atualmente jurado no "Shadow Brasil". Um processo que começou após uma turnê em diferentes países, incluindo Espanha, França, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Panamá. 

Nas palavras do artista brasileiro, Por Si Decides Quedarte "... “é uma música pop que fala de duas pessoas apaixonadas para quem não há limites, mas também aborda em segundo plano a questão da igualdade de gênero, defendendo o fato de que as mulheres têm os mesmos direitos que os homens e que podem sim lutar” definiu ele. 

O repertório de Dienis inclui músicas em espanhol, e essa incrível colaboração com a estrela colombiana gera enorme alegria. O brasileiro se considera apaixonado pela música latina e considera que juntos, unidos pela música, os artistas são um exército em uma época em que a música elimina fronteiras.

O artista, sempre identificado como um homem apaixonado por música e amor, compõe e canta suas letras, cheias de alegria, romance e dança, músicas para se apaixonar e curtir todos os dias. 

O lançamento da música é acompanhado por um videoclipe produzido por Rod Cauhi e dirigido por Nicolás Ferreira.

Fotos Hernan Fuentes

VEJA TAMBÉM

A atriz Márcia de Oliveira, grávida de Domitila, faz ensaio subaquático

Mina Nercessian, atriz brasileira premiada em Los Angeles, lança filme no Brasil como protagonista e roteirista

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017