32 Anos Luiz Alberto

Vocalista da Banda Fortunia, Douglas Roger, faz aniversário e comemora em casa com a família

Amigos e a irmã Paolla Oliveira homenageiam o músico

28 de ABRIL de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Hoje é aniversário deste cara que eu gosto muito. Douglas Roger Oliveira, vocalista da Banda Fortunia é um amigo da melhor qualidade. Um grande músico. Douglas vem trilhando um caminho de muitas batalhas e sucessos ao lado dos companheiros da banda, MikeFelipe LeonnyCleiton e Nobru. Na sua trajetória somou amigos, dentre os quais este jornalista se inclui. Douglas, esse querido, é casado com Denise e pai da pequena Lorena, carinhosamente chamada de ursinha e que já atua como bloguerinha, com mais de 12 mil seguidores no instagram. A música e a família são suas grandes paixões. A quarentena atrapalhou um pouco os planos da Banda Fortunia. Mas isso não é problema, o processo criativo continua a todo vapor. Por isso mesmo, assim que tudo passar ele e a banda virão com tudo nesse segundo semestre. Dá-lhe Fortunia!!!!

A jornalista e radialista Moyza Magalhães comentou: “Douglas ao mesmo tempo que tem uma alma poeta é sério mas ao mesmo tempo engraçado, gosta de fazer palhaçadas. A música pulsa dentro dele!”

É claro que a galera da banda não ia deixar passar o momento. Cada um enviou seu depoimento.

Cleiton (Baixista): “Falar sobre o Douglas é muito fácil, pai dedicado, ótimo compositor aliás um dos melhores que já trabalhei, sempre buscando melhorar em todos os aspectos”.

Mike (Baterista): “Feliz Aniversário para o frontman da Fortunia. Cara de paixão no que faz e de grandes virtudes. Meus votos são de grandes evoluções e aprendizados constantes. Que seja um grande ano!

Nobru (Guitarrista e Produtor Musical): A vida na música me apresentou o Douglas, um excelente músico extremamente profissional e aos poucos fui conhecendo seu lado pessoal, um cara divertido e de bem com a vida. Um cara que quando é necessário ser sério, é sério e pronto. Mas quando o assunto é zoeira, sai da frente rs. Pode contar com ele pra qualquer coisa. Família é tudo pra esse cara! Deixo aqui meus parabéns e desejo muita música e felicidade pra esse monstro!!!!”

Felipe Leony (Guitarrista): “Que Deus abençoe meu irmão dos palcos e toda sua família com mais um ano de prosperidade e amor. Um cara íntegro, que ama a família e é um grande compositor. Parabéns irmão! Sou seu fã!”

Banda Fortunia. Separados, porém juntos, se preparando para lançar novo single

A irmã Paolla Oliveira postou homenagem à Douglas em seu perfil no instagram



Então, Douglas, eu cá te desejo sucesso cada vez mais e mais! Que sua estrela brilhe e que neste seu novo ano, assim como nos próximos, você tenha muita saúde, amor, paz e alegria na família e na carreira. Sou teu fã, cara! Gosto de você mais do  que de Uísque 18 years!(hahaha!) Você é demais! Uma figura meio quieta, caladão, extremamente gentil, educado e generoso com as pessoas. E quando solta essa voz aí o “bicho pega!” Pra mim é uma grande honra ser seu amigo. E vamos juntos sim! Porque eu estarei em todos os shows da banda correndo esse Brasilzão, com vocês tocando música e alegrando a galera. Tudo de bom pra você irmão!  Grande abraço.

VEJA TAMBÉM

Boas energias na gravação do clipe da Fortunia. O amor em total sintonia com a banda

Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis na final do BBB20. As ferozes amazonas derrotaram todos os moicanos

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017