32 Anos Luiz Alberto

5 coisas para você saber sobre Tiffany Trump, a filha discreta de Marla Maples e Donald Trump

Será que é a ovelha negra da família?

16 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Tiffany Trump, 26 anos, filha do presidente dos EUA Donald Trump, se chama assim em homenagem à famosa loja de diamantes localizada bem ao lado do arranha-céu que leva o sobrenome de seu bilionário pai, em Nova York.

Comparada aos irmãos Ivanka, Eric, Donald Trump Jr. e Barron, a filha do presidente dos EUA, Tiffany, evita os holofotes e evita controvérsias. Tiffany Ariana Trump, 26 anos, é filha de Marla Maples - a segunda esposa de Donald Trump com quem ficou casada 6 anos. Como o único filho adulto do presidente a não ter um papel em seu governo, Tiffany está envolta em mistério. Mas uma coisa é certa: em comparação com seus ela vive um estilo de vida alternativo.

A jovem ganhou seu grande momento no centro das atenções quando fez um discurso na Convenção Nacional Republicana em Cleveland em apoio ao seu pai, quando estava em campanha.

1. ELA NÃO É PRÓXIMA DA PRIMEIRA FAMÍLIA



Depois que seus pais se divorciaram em 1999, Tiffany cresceu na Califórnia com sua mãe. "Não sei como é ter uma figura paterna típica", disse Tiffany à revista Du Jour . "Ele não é o pai que vai me levar para a praia e nadar, mas é uma pessoa muito motivadora." Donald Trump admitiu no programa de rádio de Howard Stern em 2017 que Ivanka e Donald Jr. tentaram cortá-la da herança.

2. TIFFANY CONSIDEROU UMA CARREIRA MUSICAL



Se a faculdade de direito de Princeton não der certo, talvez Tiffany possa recorrer ao negócio do entretenimento? Em 2011, quando tinha 17 anos, ela lançou Like a Bird , que quase ninguém ouviu, e tocou a faixa em Where Are They Now, de Oprah Winfrey. Tiffany disse à Oprah: “Eu amo música. Sempre foi uma grande paixão para mim.”

3. ELA USOU UM VESTIDO BARATO PARA UM GRANDE EVENTO



Seu pai pode ter sido um magnata do setor imobiliário e estrela de reality show indo para a Casa Branca, mas quatro anos atrás, quando ela não conseguia encontrar uma roupa para a Convenção Republicana, Tiffany usou um vestido da Bloomingdale diretamente das araras. Segundo relatos, ela não podia pedir nenhum favor e não queria pedir ajuda à irmã Ivanka.

4. ELA POSOU “NUA” COM A MÃE

Um ano antes de seu pai vencer a corrida pela Casa Branca, Tiffany e sua mãe estrela e modelo participaram de um projeto de arte "Confessional", onde pareciam posar nuas. Ela disse que o vídeo em preto e branco era sobre viver o momento e tentar não julgar o físico.

5. ELA É UMA DEFENSORA DA ADOÇÃO DOS ANIMAIS



Tiffany e o namorado Michael Boulos tiveram seu gatinho de resgate, Petals, em junho de 2019 e depois Orange Crush (mais tarde mudado para Simba) alguns meses depois. Simba foi encontrado abandonado debaixo de uma casa antes de ser levado para o abrigo onde Tiffany o pegou. Contando aos fãs suas crenças de não adotar compras, ela disse aos fãs que mal podia esperar para "dar-lhe o amor, como ele (e todos os animais) merecem!"

Apesar de ela se considerar filha de mãe solteira e de ter toda a pinta de garota californiana, sempre teve uma ótima relação com o pai, a quem apoiou na convenção republicana, onde destacou a sua afinidade genética com o magnata. “Como meu pai, nunca me intimidei frente aos desafios”, afirmou, acrescentando que Trump sempre a havia levado a “tirar a melhor versão” de si mesma.

Será a ovelha negra do clã? “Sempre tive os pés no chão. As pessoas não acreditam, por eu ser quem sou, mas sempre fui educada com muitos princípios por parte dos meus pais. Quero que me deem a oportunidade de crescer e ser simplesmente Tiffany, não Tiffany Trump”, disse ela, com apenas 17 anos, à apresentadora Oprah Winfrey.

VEJA TAMBÉM

Meghan Markle não foi a primeira atriz a se casar com a realeza. Grace Kelly, Jamie Lee Curtis e mais quatro celebridades acharam um príncipe para chamar de seu

Cantor e compositor Nando Cordel desabafa: O Brasil só tá tocando lixo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017