32 Anos Luiz Alberto

As mulheres de LeBron James, Dwyane Wade, Stephen Curry e outros jogadores da NBA

os ajudaram a alcançar a grandeza na quadra de basquete

21 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


"Por trás de todo grande homem há uma grande mulher", diz o velho ditado. E  isso se aplica a esses casais desta nossa matéria de hoje.

Enquanto nossas estrelas favoritas do basquete suam na quadra, suas “cara metades” estão torcendo por eles. Vejamos como os citados desta resenha estão em perfeita sintonia.

GABRIELLE UNION E DWYANE WADE



Antes de se casar com o jogador do Miami Heat em 2014, Gabrielle Union apareceu nos clássicos do cinema adolescente Ela é Tudo Isso, 10 Coisas Que Eu Odeio em Você e Traz. Gabrielle estrelou cinco temporadas do drama televisivo Being Mary Jane e atuou como juíza no America's Got Talent.

Ela luta contra o racismo, agressão e problemas na comunidade LGBTQ. Faz parte de seu histórico ativista. Nas mídias sociais, ela compartilha momentos da vida em casa com seu bebê e os filhos do Wade de um relacionamento anterior.

AYESHA E STEPHEN CURRY



Ayesha conheceu seu namorado no ensino médio em um grupo de jovens da igreja, em 2011, aos 14 anos, casou-se com o MVP do Golden State Warriors, Stephen Curry. Atualmente Ayesha tem um programa de culinária no Food Network, com o famoso chef Michael Mina. Recentemente lançou sua própria revista.

Ao lado de Stephen, a mãe de três filhos também administra uma organização sem fins lucrativos que combate a fome na infância, garante o acesso à educação e promove estilos de vida ativos nos jovens.

LA LA E CARMELO ANTHONY



Quase duas décadas atrás, La La, Alani Nicole Vázquez, era uma promissora VJ da MTV. Agora ela é conhecida como uma das melhores amigas de Kim Kardashian e por atuar em dramas como Power. La La é casada com Carmelo Anthony, jogador do Portland Trail Blazers. O casal deu as boas-vindas a um filho em 2007 e disseram "sim" em 2010.

TEYANA TAYLOR E IMAN SHUMPERT



Teyana Taylor é uma cantora, atriz, dançarina e modelo do Harlem, em Nova Iorque. Em 2007, Taylor assinou um contrato com a gravadora de  Pharrell Williams, chamada "Star Trak Entertainment".  Antes de fazer a sua primeira aparição nacional no programa da MTV intitulado My Super Sweet 16 ela foi coreógrafa de Beyoncé.

Portanto, não é de admirar que o jogador do Cleveland Cavaliers  Iman Shumpert tenha notado Teyana. Em 16 de dezembro de 2015, Taylor deu à luz a filha, Iman "Junie" Tayla Shumpert. Ao entrar em trabalho de parto, o marido, Iman Shumpert foi o parteiro do seu próprio filho na casa do casal. Os dois se casaram em outubro de 2016.

SAVANNAH E LEBRON JAMES



Savannah Brinson se casou com seu namorado do ensino médio LeBron James em 2013, com Beyoncé e Jay-Z se apresentando na recepção. LeBron frequentemente credita à mãe de seus três filhos o sucesso de alcançar a grandeza como um dos melhores jogadores da NBA de todos os tempos.



Quando ela não está ao lado do astro do LA Lakers nos jogos, Savannah é uma empresária ocupada.  Criou uma bebida esportiva para crianças e também administra a LeBron James Family Foundation, sua instituição de caridade que oferece vestidos de baile para crianças carentes.

Essas são algumas histórias destes grandes homens e suas maravilhosas mulheres. Histórias de sucesso. Quase mesmo que um “conto de príncipes e princesas” do esporte! Lindo não?

VEJA TAMBÉM

6 coisas que você não sabia sobre Zahara Marley Jolie-Pitt, a filha etíope de Angelina Jolie e Brad Pitt

Chega ao fim o relacionamento de Giovana Previero e Léo Stronda. Em entrevista à jornalista Lisa Gomes ela disse que ele queria um namoro a três

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017