32 Anos Luiz Alberto

Cantor e compositor Nando Cordel desabafa: O Brasil só tá tocando lixo

“o papel da música é embelezar o ser e iluminar a alma”

15 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Nando Cordel, um dos maiores compositores desse país está preocupado com a nova geração da música. Nando, que também é cantor e tem composições gravadas por inúmeros artistas, entre eles Dominguinhos, Elba Ramalho, Maria Bethânia, Zizi Possi, Xuxa entre tantos outros, participou de uma live para o canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes e soltou o verbo em relação aos novos talentos da música, "Todo mundo quer ser famoso, ter suas casas maravilhosas, o povo está com a cabeça bastante alienada, esse pessoal que está fazendo música ruim. Quando digo isso é porque não vai fazer o mínimo de alegria real das pessoas, infelizmente as músicas de hoje estão sendo feitas em cima do álcool, das drogas e do sexo" desabafa.

E o pernambucano foi além, "Tem gente que faz da música um lixo e faz mal para as pessoas. Aliás o Brasil só tá tocando lixo na realidade, tá fazendo muito mal para as crianças, para os adolescentes e para as famílias. Respeito, mas o papel da música não é esse, o papel da música é embelezar o ser e iluminar a alma. O ritmo não tem culpa de nada, é o que você faz de melodia e de letra que prejudica" diz Nando.

"De Volta pro Aconchego" uma das canções mais famosas de Nando Cordel foi gravada por Dominguinhos e marcou a carreira do compositor, se destacando como um dos principais do país. Ainda na entrevista, Nando revelou que está aproveitando a quarentena para compor e já fez mais de 400.

Assista a entrevista completa:



VEJA TAMBÉM

Meghan Markle não foi a primeira atriz a se casar com a realeza. Grace Kelly, Jamie Lee Curtis e mais quatro celebridades acharam um príncipe para chamar de seu

Gucci, Versace e outras marcas de luxo estão brincando com calçados e acessórios na temporada

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017