32 Anos Luiz Alberto

Chega ao fim o relacionamento de Giovana Previero e Léo Stronda

Em entrevista à jornalista Lisa Gomes ela disse que ele queria um namoro a três

13 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A relação de Léo Stronda e Giovana Previero mais uma vez chegou ao fim. O cantor evita falar sobre o assunto e várias especulações sobre o término foram levantadas.

O romance começou através das redes sociais e pouco tempo depois os dois já estavam juntos. Em 2018 ele presenteou a ex com um anel avaliado em R$ 15 mil. Mas tudo veio por água abaixo quando o cantor recebeu o convite para participar do reality A Fazenda 10. Sabendo de possíveis atitudes dentro do confinamento, juntos decidiram colocar um ponto final na relação. Dentro do reality rural Léo se envolveu com Luane Dias.

Em entrevista à jornalista Lisa Gomes, do canal Lisa, Leve e Solta, Giovana Previero resolveu quebrar o silêncio e revelar o real motivo do término. Na entrevista a atriz lembra com carinho do começo da relação e o quanto abriu mão da vida dela para se dedicar ao muso fitness. "Acabei me apaixonando pela pessoa que ela era, pela essência que ele tinha, muito evangélico, muito certinho. Não conseguia mais trabalhar da forma como eu trabalhava antes".

 O estopim para que, segundo a atriz, desse um ponto final na relação foi um convite inusitado feito pelo ex-companheiro. "Acabou porque ele tinha uma linha de pensamento diferente do que eu tinha. Ele queria ter um relacionamento a três, queria colocar uma terceira pessoa no nosso relacionamento, não só como objeto de desejo, mas um namoro a três e não me vejo num relacionamento desse tipo" revelou.

Giovana chegou a conhecer a jovem que foi convidada para entrar na relação. "Ele veio pra São Paulo com ela de surpresa, eu a conheci, conversamos muito, queria entender o que passava na cabeça dela, porque ela era muito nova e completamente consciente de tudo e concordando com tudo que ele queria e disposta a fazê-lo feliz Nós tentamos, é claro, mas assim, é muito estranho, quando você vê o homem que sempre sonhou, deslumbrou, beijando outra mulher na sua frente ali, pra mim é uma trava já. Quando eu os vi juntos, entendi que ali não era meu lugar, entendi também que eu não o amava mais e isso foi uma grande surpresa pra mim, porque eu sempre fui muito apaixonada pelo homem que ele era", lembrou.

Assista a entrevista completa:



VEJA TAMBÉM

Simony fez sua primeira live-show de sua casa em Alphaville, em São Paulo

O que vestiram princesas, rainhas e duquesas atuais enquanto estavam grávidas?

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017