32 Anos Luiz Alberto

Meghan Markle e o príncipe Harry saem de casa para ajudar a comunidade

Acostumados a trabalhos de caridade, o casal está engajado no Projeto Angel Food

03 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Meghan Markle, o príncipe Harry e o filho Archie aderiram às diretrizes propostas e se isolaram em sua nova casa em Los Angeles. Em casa, apenas em família, eles também queriam encontrar uma maneira de ajudar em sua nova comunidade.

Assim, o casal saiu de casa para distribuir refeições para as pessoas que sofrem de doenças graves por meio do Projeto Angel Food , uma instituição sem fins lucrativos que cozinha, prepara e entrega refeições para as pessoas que sofrem de doenças críticas que correm maior risco durante a pandemia do COVID-19.

Meghan e Harry fizeram um tour pelas instalações do Projeto Angel Food antes de sua primeira rota de entrega. "Eles estavam interessados ​​em todas as pessoas que conheceram", disse Richard Ayoub, diretor executivo da instituição, à imprensa americana.

"Eles fizeram muitas perguntas sobre os clientes, sobre como a comida é feita e quanta comida é feita. Conversamos sobre como as refeições são medicamente adaptadas e voltadas para cada cliente, elas se reuniram com nossos chefs e depois lhes demos todos os nossos protocolos de distanciamento social para as entregas, e usavam luvas e marcas e ficavam a um metro de distância.”

Duque e Duquesa de Sussex publicaram em seu perfil oficial uma nota que transcrevemos:

"Como todos podemos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. No entanto, estamos confiantes de que todo ser humano tem o potencial e a oportunidade de fazer a diferença - como visto agora em todo o mundo, em nossas famílias, nossas comunidades e na linha de frente - juntos podemos nos elevar para perceber a plenitude dessa promessa. O mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos em todo o mundo e encontrar soluções para os muitos problemas que se apresentaram como resultado dessa pandemia.

Como todos descobrimos o papel que devemos desempenhar nessa mudança global e mudança de hábitos, estamos focando este novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor maneira.

Embora você possa não nos ver aqui, o trabalho continua. Obrigado a esta comunidade  pelo apoio, inspiração e compromisso compartilhado com os bons do mundo. Estamos ansiosos para se reconectar com você em breve. Vocês foi ótimo!

Até lá! Por favor, cuidem bem de si mesmos e uns dos outros. Harry e Meghan

Por enquanto, que tal dar uma olhada na Retrospectiva 2019 publicada pelo casal?



VEJA TAMBÉM

Meghan e Harry usam a tecnologia para parabenizar a Rainha Elizabeth II

Apresentador Fausto Silva comemora 70 anos e comemora em casa ao lado da mulher Luciana Cardoso e os filhos Rodrigo, João Guilherme e Lara

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017