32 Anos Luiz Alberto

Revelados os vizinhos de Harry e Meghan no exclusivo endereço de Los Angeles

Elton John, Katy Perry e Serena Williams estão entre as celebridades

17 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Houve relatos no início deste ano de que Harry e Meghan se mudariam para Los Angeles, deixando seu refúgio na Ilha Vancouver, na costa oeste do Canadá.

Na semana passada surgiu notícias que os Sussex se mudaram para Los Angeles, ficando na mansão de Beverly Hills do amigo de Oprah Winfrey, o empresário do show business Tyler Perry.

Daily Mail do Reino Unido informou que a mansão está espalhada por 22 acres, tem oito quartos e 12 banheiros e vale mais de US $ 12 milhões. A casa fica nos fundos de Beverly Ridge Estate, um condomínio fechado conhecido por ser mais chique do que os bairros próximos de Beverly Park e Mulholland Estates, e possui apenas 14 mansões em seu perímetro.

Embora Beverly Ridge Estate não seja tão conhecida como seus vizinhos - a maioria de seus moradores gosta de manter um perfil discreto, como empresários da China e da Indonésia, além da viúva de Johnny Carson - ainda existem algumas casas das celebridades mais conhecidas do mundo no meio social.

Também por perto estão Nicole Kidman, Ben Affleck, Samuel L. Jackson, Katy Perry e Cameron Diaz. Foi relatado que Elton John, que era um bom amigo da mãe de Harry, a princesa Diana, ajudou os Sussex a se instalarem.

Não se sabe se o duque e a duquesa estão alugando a mansão ou ficando como convidados, mas se você está se perguntando por que eles estão na casa do magnata do cinema Tyler Perry, apesar de nunca terem estado frente a frente? O casal está colaborando com Oprah, em um documentário de saúde mental para a Apple TV +. Amiga do casal, Oprah compareceu ao casamento dos Sussex em 2018. Perry e Winfrey não são apenas melhores amigos, mas colaboraram em vários projetos com a Rede Oprah Winfrey.

Beverly Ridge Estates fica perto do aeroporto particular Van Nuys e de algumas das escolas particulares mais desejáveis do Westside de Los Angeles.

A socialite Paris Hilton morou lá por pouco menos de um ano em 2004, depois que seu ex-noivo Paris Latsis comprou para ela uma mansão de 1.040 metros quadrados em dezembro de 2004.

Outras celebridades locais que possuíam casas na comunidade incluem os ex-cônjuges David e Carlton Gebbia, que estrelaram o reality show Real Housewives of Beverly Hills e tinham uma sala burlesca em sua mansão de 22 milhões de dólares em estilo gótico. O principal agente imobiliário de Hollywood, Rochelle Maize, da agência Nourmand & Associates, disse ao Daily Mail: “Beverly Ridge Estates tem apenas 14 casas, mas é muito prestigiada e chique. Não há muitas casas para alugar por causa do número limitado de propriedades. Os arrendamentos começam em cerca de US $ 20.000 e podem chegar a US $ 40.000 por mês. Custa cerca de US $ 16 milhões para comprar um imóvel lá”.

VEJA TAMBÉM

5 coisas para você saber sobre Tiffany Trump, a filha discreta de Marla Maples e Donald Trump. Será que é a ovelha negra da família?

Simony fez sua primeira live-show de sua casa em Alphaville, em São Paulo. Cantou sucessos da carreira solo e também do Balão Mágico, com participação de Tob

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017