32 Anos Luiz Alberto

Casa Miracolli, o luxuoso espaço de beleza nos Jardins, agora é Casa Florah!

Grupo Pelle &Capelli se uniu à marca para uma fusão que fortaleceu ambas

10 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Em função do atual momento, diante um investimento inicial de R$ 5 milhões, Sandra Pitta, proprietária da Casa Miracolli, o maior salão de beleza instalado no meio do luxuoso e prestigioso bairro Jardim Paulista, em São Paulo, tomou uma decisão sensata. Após uma pesquisa em busca de um outro espaço de beleza que tivesse modelo de negócio alinhado com sua proposta, encontrou no Pelle & Capelli, no Jardim América, o parceiro ideal para um perfeito casamento.

CASA MIRACOLLI E DOLCE GABBANA RECEBEM PARA ALMOÇO DE NATAL

O Pelle & Capelli tem uma estrutura parecida com a Casa Miracolli e a união dos dois conceituados espaços seria uma boa iniciativa e uma forte marca no disputado mercado de beleza, onde as paulistanas endinheiradas e belas gastam boa parte de suas recheadas contas bancárias. Pensando em inovar e se fortalecer ante a concorrência, Sandra contatou as bem sucedidas concorrentes e proprietárias do Pelle & CapelliAndréia Bessa e Adriane Bramante, para se unirem, com o objetivo de se fortalecerem, mantendo o conceito diferenciado que ambos se propõe para as paulistanas e para as mulheres de todo o país que adoram o melhor do melhor que habitam na cosmopolita e badalada cidade. O resultado é que, em menos de uma semana, tudo ficou acertado. Colocaram em prática uma fusão no mercado de beleza paulista que nunca havia acontecido. Surge então uma nova marca, a Casa Florah, no atual endereço da Casa Miracolli que será inaugurada em breve. Mas, já podemos adiantar que a Casa Florah chega com up grades! Um salão de jardim ao ar livre, restaurantes e espaço only for men. Enfim nós poderemos adentrar o tão elegante espaço delas e compartilhar o cobiçado ambiente da beleza em Sampa.

VEJA TAMBÉM

Castelo de Windsor: Príncipe Philip, do Reino Unido, comemora 99 anos!

Vera Fischer, Malvino Salvador, Bruna Marquezine, Miguel Falabella e outras estrelas globais demitidas

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017