32 Anos Luiz Alberto

Diva Michelini, uma amizade que só aumenta com o tempo!

Remember de bons momentos com os Michelini

18 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Mesmo distantes por conta dos tempos atuais, existem amizades que resistem a tudo! A minha com Diva Michelini, amiga querida e uma das mulheres mais elegantes do Espírito Santo, nunca se abala! Mulher forte, amiga sincera e anfitriã imbatível! Recebe como ninguém. Os jantares de Diva são inesquecíveis. As festas em comemoração ao aniversário de independência da Finlândia, representada pelo seu marido Cônsul e empresário, o saudoso Gilberto Michelini, eram de fazer muitos anfitriões badalados corarem de inveja. Gilberto era um connoisseur. Homem estudioso e sabedor de vários assuntos. Nas festas da Finlândia eles recebiam em jantar de lugares marcados, ora com porcelanas chinesas, ora em porcelanas inglesas ou francesas. Os vinhos eram da melhor qualidade de safras especiais e champagne, por vezes Krug, Don Pérignon ou Cristal. As marcas mais caras do mundo. Os talheres, também, eram os comprados em várias partes do mundo.

VEJA O COMO FOI O JANTAR DE COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE DIVA MICHELINI EM 2011

A bela mansão da Ilha do Boi, dos Michelini, era o cenário de festas empolgantes que já recebeu embaixadores, vindos diretamente de Brasília, e cônsules de várias partes do país. O amigo querido, o saudoso playbloy Jorginho Guinle e a mulher Maria Helena também jantaram com os Michelini, numa mesa divinamente decorada no estilo Downton Abbey. Neste também estavam o amigo falecido, querido Rubens Ewald Filho, o ex-editor da Interview brasileira Michael Koellreuter, Lucinha Karabtchevsky, entre outros. Todos convidados deste colunista para um evento em Vitória, que incluiu no dia seguinte este glorioso jantar.

A ela só tenho que agradecer pelos jantares de aniversário, pela recepção calorosa, pela filha Andrea Paula, casada com o querido Franco Bortoluzzi, que recebe igualmente bem à mãe e o saudoso pai. Está no DNA queridos. Uma família que eu adoro porque são sinceros, verdadeiros, honestos e longe de qualquer maldade ao próximo.

Quem não gosta dessa gente, bom sujeito não é! Já dizia o samba. E eu assino em baixo!

VEJA TAMBÉM

Primeira Dama do Espírito Santo realiza live solidária no palácio do governo e causa polêmica entre os capixabas nas redes sociais

Ticiane Pinheiro comemora aniversário ao lado das pequenas Manuella e Rafaela e o marido Cesar Tralli

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017