32 Anos Luiz Alberto

Festividades nessa quarentena são feitas assim, com menos de 10

Ontem teve almoço para Weverton Coser

07 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ontem o querido amigo Weverton Coser fez aniversário. Ganhou almoço da mulher Penha no belo apartamento da orla na Praia do Canto e uma mesa gloriosa preparada por ela. De fundo, como presente dos céus, a visão do mar, do Iate Clube e da Praça dos Namorados.

O bem humorado, gentil, de boa conversa Weverton é aquela pessoa que você pode e sabe que vai contar sempre que precisar. Do tipo “amigão camarada”, como diria o Rei Robertão. Não conheço coração maior. O tempo passa e a gente vai sempre lembrando de momentos incríveis com a turma toda e lembra que tem sempre uma história boa para contar sobre o Weverton. Algo divertido ou atitudes de amizade sincera que a gente nunca esquece.

Casado com Penha Coser, outra amiga querida e também sempre carinhosa, com quem formou uma família show de bola. Dois caras de caráter, gente finíssima... Meninos do bem, que eu vi nascer e crescer. Raphael é dentista, casado com a linda e doce Larissa, é um verdadeiro gentleman. Ô rapaz educado, viu? E por falar nisso Raphael, o paizão já fez idade de ser vovô! E aí? Preparando-se para dar um neto a ele? E um sobrinho neto para o tio aqui? Ah, ah, ah.

O outro filho, Erick, não fica atrás quando se fala em educação, gentileza e carinho com a gente. Também fez bonito. Foi fazer pós-graduação na melhor faculdade chinesa onde só poucos e bons conseguem vaga. Empreendedor, trabalha com fusão e venda de grandes empresas. E hoje é CEO e founder da Anjo Gabriel. O colunista aproveita para indicar o perfil @anjogabriel para que vocês conheçam melhor.

Um maravilhoso dia de domingo com Penha e Weverton Coser! Comemorando com Erick, Raphael e Larissa

Como se presenteia um grande pai? É falando das realizações das suas crias. Esse é meu presente pra você, meu amigo Weverton, e quero também avisar, apesar de não precisar dizer, conte sempre comigo, assim que eu sei que posso contar sempre com você e a querida Penha. Um forte abraço, saúde, paz e alegria. E tudo mais que você merece na vida. E, caramba, como sabemos que merece.

VEJA TAMBÉM

Príncipe William quer que o irmão Harry volte para Londres! Em um telefonema ao caçula, o irmão sugeriu a sua volta para a Inglaterra

Nego do Borel faz live beneficente ao morro do Borel e comunidades vizinhas com a participação da namorada Duda Reis e, de quebra, a vista panorâmica do Borel

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017