32 Anos Luiz Alberto

João Mader Bellotto, estreia nosso Perfil da Semana!

O projeto Perfil da Semana está no ar! Hoje, pra você! Tomara que goste.

24 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Toda semana a coluna vai trazer um perfil de alguém que vem se destacaando nas redes sociais. Seja na área artística ou em qualquer outro setor relevante. Escolhemos o João Mader Bellotto para dar o start neste projeto. Você ainda verá muito mais e conhecerá muito mais.

João Mader Bellotto, de 25 anos, filho mais velho da atriz Malu Mader e do guitarrista do Titãs Tony Bellotto, vai seguir os passos dos pais e entrar carreira artística. Formado em Cinema pela PUC, ele fará sua estreia como ator ainda este ano, atuando numa série cujo projeto ainda não poder ser revelado. É claro que contou com o apoio total da mãe na escolha da profissão.

João vem trabalhando como modelo fotográfico há dois anos. Seu último trabalho foi o ensaio para um brechó carioca.  Paralelo a carreira de modelo, vem a de ator. Decisão tomada após ele concluir a faculdade. “A arte sempre fez parte da minha vida, e o trabalho dos meus pais é uma inspiração pra mim”, disse ele a uma entrevista ao jornal carioca Extra.



O taurino gato de olhos azuis, que chama atenção pela beleza, gosta de esportes, mar e música (é claro!). Atualmente mora na montanha no sul do Rio de Janeiro. Está solteiro! Caso isso possa interessar aos leitores.

Ele faz meio que o estilo caladão, mas me contou que tem projetos na área da moda e pretende realizá-los ainda esse ano assim que tudo passar, já que o mercado anda parado por conta da pandemia.João não é o único filho de Malu Mader e Tony Bellotto. Ainda tem Antônio, de 22 anos. Tony também é pai da cineasta Nine Belloto, de 33 anos, de seu casamento com a arquiteta Ana Paula Belloto.

VEJA TAMBÉM

Charlize Theron fala sobre namoro com Sean Penn e se eles iam se casar

Live da ARD Foundation dia dois de julho em beneficio aos afetados pelo câncer!

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017