32 Anos Luiz Alberto

Kylie Jenner faz festa para a BFF Stassie Karanikolaou

E é detonada nas redes sociais por causa do não isolamento social!

11 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Kylie Jenner surpreendeu seus mais de 180 milhões de fãs quando apareceu em uma foto tirada durante a festa de 23 anos da BFF Stassie Karanikolaou nesta semana. Na foto, também compartilhada com os 8,2 milhões de seguidores da aniversariante, a CEO da Kylie Cosmetics ignorou as regras de distanciamento social e posou sem máscara.

A aparição de Kylie na festa ocorre poucos dias depois que ela foi vista na boate de Los Angeles, Bootsy Bellows, também sem máscara, com o amigo da irmã Kendall Jenner, Fai Khadra.



KylieStassie e o resto do grupo usavam moletons pretos combinando com 'Stassie Turns 23' impresso na frente em letras vermelhas e brancas.


Kylie Jenner surpreendeu a web com as fotos quentes que postou no Instagram ontem. Com vários looks ousados, decotados, pernas de fora e até de coelhinha sexy. A empresária da poderosa família Kardashian, fez post carinhoso para parabenizar sua melhor amiga, Anastasia Karanikolaou.



“Feliz aniversário para a minha fada 42 irmã! Você é a mais rara de todos os tempos .. Realmente um presente para este mundo e a melhor tia para minha bebê. Não acredito que estamos comemorando seu 23º aniversário”, começou ela.

Apesar do carinho de Kylie para a amiga e a festa pensada nos mínimos detalhes, o não cumprimento do sugerido distanciamento social, fez a festa viralizar negativamente na web pelo que representa. O número de convidados não foi tão grande. Mesmo assim, era um número razoável!

E, ao que parece, a famosa e poderosa Kylie, não sofreu retaliações e, como se sabe, em Hollywood tudo se perdoa... Eles parecem até gostar!

Já no Brasil, a influencer Gabriela Pugliesi não teve o mesmo desfecho! A brasileira perdeu seguidores, patrocinadores e a turma aqui foi implacável nas críticas.

Mas o que sujou geral para Kylie foi tema escolhido para festa! “The Handmaid’s Tale”, a série apresentada num canal a cabo americano, também apresentada no Brasil, baseada no romance da escritora canadense Margaret Atwood. Escrita em 1985, descreve uma sociedade distópica onde as mulheres de baixa renda perdem todos os seus direitos sobre os filhos ao serem selecionadas por sua fertilidade para serem continuamente estupradas e forçadas a carregar o filho as famílias de seu agressor. Hein?! Surtou né garota? Ou a intenção foi polemizar e ganhar mais mídia? O mau gosto do tema e a ocasião inapropriada para o evento, não parece ter preocupado a riquinha de conta bancária estratosférica que demonstra uma disparidade imensa em relação aos seus neurônios! É no mínimo cruel! Fazer o quê.



A jovem, que cresceu na fama, longe da realidade do mundo, viveu seguida pelas câmeras em meio ao luxo e a riqueza. Seus passos foram seguidos pelas câmeras do frívolo The Keeping Up Wirh The Kardashians. Tradução: Acompanhando as Kardashians! Tudo sobre a vida das irmãs, da mãe e do pai transsexual Bruce Jenner, atualmente conhecido por Caitlyn Jenner. Talvez esse, digamos, seja o único choque de realidade na vida da moça que viu de perto seu pai se transformar de ele para ela. Num rápido espaço de tempo. Nada demais. Normal. Mesmo que para ela isso tenha sido difícil de aceitar. Como mostraram as câmeras da TV.

Mas a pandemia e a maldade contada na série não afetam a menina que nasceu sob holofotes desde bebê. Modelo de sucesso a dona de marca milionária de cosméticos! 22 anos tem a jovem Kylie. Bem, C’est lá vie... Teria a pobre menina desorientada e rica tirado alguma lição disso? Ah, quem sabe a ressaca do tremendo porre que tomou na festa e a fez cair com tudo da cadeira no chão não tenha surtido algum efeito? Sei lá, dizem que as vezes bater com a cabeça conserta...

VEJA TAMBÉM

Castelo de Windsor: Príncipe Philip, do Reino Unido, comemora 99 anos! A celebração da data foi via internet com toda a família

Money: Kylie Jenner compra sua quinta mansão por 36 milhões de dólares. Situada em Holmby Hills, uma das áreas mais cobiçadas de Los Angeles

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017