32 Anos Luiz Alberto

Nego do Borel faz live beneficente ao morro do Borel e comunidades vizinhas

Com a participação da namorada Duda Reis e, de quebra, a vista panorâmica do Borel

03 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


“Hoje ela vai levar comigo” revelou o cantor sobre a participação da namorada em Web Show, que foi transmitido pelo seu canal no YouTube.

Nem mesmo o tempo nublado desta quarta-feira, 03, no Rio de Janeiro, desanimou o Nego do Borel, que contou com uma ajuda de peso para a apresentação de sua primeira Live Beneficente. O show começou às 16hs e foi apresentado pela gata Duda Reis, atriz namorada dele. E contou com participações especiais de artistas como DJ Gabriel do Borel, Dj Pelé, Willian e Duda, Sarah Beatriz e Pastor Bradley.

“Estou trabalhando muito, passando texto e já me emocionei um monte de vezes depois que eu cheguei. Porque isso aqui está demais. Nesse momento tão difícil para os moradores do Morro do Borel e de outras comunidades, muito obrigado a todos que estão comigo” comentou emocionado o cantor.

A ação foi para arrecadar fundos e doações para ajudar os moradores do Morro do Borel e outras comunidades da grande Tijuca, que estão sofrendo os impactos da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. E logo no início contou com uma grande passeata de moto taxistas, todos vestidos de branco, pedindo paz. O resultado da ação desse querido você saberá aqui nesta coluna e nos perfis do Grupo PORTFOLIO. Obrigado Borel! Foi tudo lindo e você é lindo!

O CANTOR INICIOU A LIVE COM UM EMOCIONADO DESABAFO. ASSISTA!



VEJA TAMBÉM

A casa que Andy Warhol morou está à venda por US$ 85 milhões!

Hollywood é o lugar escolhido por muitos bilionários americanos! Entre eles, Kylie Jenner, Kanye West, Oprah Winfrey e quem mais?

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017