32 Anos Luiz Alberto

5 coisas sobre Stormi Webster

A filha de 2 anos de Kylie Jenner e musa da Kylie Cosmetics

03 de JULHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Stormi Webster está brilhando! Com apenas dois anos essa garotinha está, definitivamente, indo muito além do esperado, sendo filha de quem é. Desde a sessão de fotos da Vogue com sua mãe, Kylie, até sua própria linha de maquiagem, aqui estão cinco coisas que Stormi já fez que podem surpreendê-lo.

1. Faça uma pose

Ser o rosto da revista Vogue significa muito no mundo da moda. Stormi e Kylie acabaram de sair na capa da edição de junho da Vogue Checoslováquia, edição “Bedtime Story”. Ela se saiu muito bem enquanto Kylie tirava as fotos com seu iPhone, dirigido por fotógrafos via FaceTime. Ali, Stormi parecia mais “uma profissional da moda” encarando diretamente a câmera nos braços de Kylie.



Na verdade, não foi a primeira vez que Stormi saiu numa capa. Ela também foi destaque na revista Harper's Bazaar com Kris Jenner e Kylie. Que maneira de registrar sua infância!



2. Coleção de maquiagem Stormi

Stormi se tornou a “musinha” (se ê que essa palavra existe) da Kylie Cosmetics. Lançada em seu aniversário neste ano, em 1º de fevereiro, a coleção Stormi apresentou os famosos kits para lábios, blush, paleta de sombras e gloss em miniatura, com tema pastel e borboleta. Os nomes das sombras refletem as doces mensagens de Kylie em relação à filha, como Stormi WeatherAngel on EarthLove without LimitsButterfly Babe.



Para comemorar, elas fizeram uma festa. Claro né? Foi um chá nos jardins da bela mansão de Kylie em Los Angeles. Ela revelou que a pequena Stormi já está obcecada por maquiagem em seu vídeo tutorial de maquiagem do YouTube. “Toda vez que estou usando batom, ela percebe. Ela olha para mim e diz: lábio lábio lábio! “



3. Festas de aniversário extravagantes #StormiWorld

Kylie tem se dedicado para que sua filhinha tenha em seu aniversário toda a celebração que ela pode ter. Chamada StormiWorld, as festas de aniversário de Stormi foram manchetes em sites e publicações do mundo inteiro! Kylie construiu um parque inteiro com tema Stormi, em vez de levá-la a um. 



No ano passado, em sua primeira festa de aniversário, o mundialmente famoso DJ Khaled presenteou Stormi com sua primeira bolsa Chanel. Havia também uma loja Stormi onde as pessoas podiam brincar de comprar produtos Stormi, que na verdade foram presenteados aos convidados. Kylie escreveu em seu Instagram: “Eu tive que me esforçar ao máximo para o meu bebê.” No segundo aniversário de Stormi, este ano, o StormiWorld2 voltou novamente com os lounges temáticos de Frozen com decorações de gelo e a sala Trolls , o sonho de toda criança.

4. Paparicada desde o primeiro dia

A foto do bebê Stormi postada por Kylie em 7 de fevereiro de 2018 foi a foto mais curtida no Instagram naquele ano. As pessoas não paravam de curtir vendo a mãozinha de Stormi segurando o polegar de Kylie. Agora ainda é a terceira foto mais curtida no Instagram, com mais de 18 milhões de curtidas.



5. Obtendo o nome da marca registrada

Em 2019, Kylie solicitou a marca registrada do nome de Stormi Webster junto com o StormiWorld.

Tudo estava bem até o nome StormiWorld colidir com a marca comercial Stormi Couture já registrada pela Business Moves Consulting, um mês após o nascimento de StormiKylie processou a empresa que o nome foi registrado para ganharem dinheiro com o nome de sua filha. O argumento legal dela é que "o nome Stormi é bem conhecido e, única e inequivocamente, está associado a Stormi Webster". Embora ainda esteja em disputa, Stormi já está fazendo seu nome no mundo e faturando. Afinal, nesta família todos os membros, agregados e desagregados, já estão acostumados a “receberem rios de dinheiro...” Seja desde o nascimento até o fim da vida, como no caso da bisavó Mary Jo Campbell. Até ela lucra um pouquinho com essa história de pertencer, mesmo que de maneira “torta” a família Kardashian!

VEJA TAMBÉM

Príncipe Harry participou, on line, da entrega do “Prêmio Princesa Diana”

Charlize Theron fala sobre namoro com Sean Penn e se eles iam se casar

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017