32 Anos Luiz Alberto

Saulo Meneghetti faz aniversário e campanha para adoção de cachorros

Ator também foi parabenizado por outros artistas

17 de JULHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na última quarta, 15/07, Saulo Meneghetti completou 35 anos de idade e recebeu em seu Instagram diversas homenagens de seus fãs, seguidores, familiares e amigos. Das postagens que ele compartilhou, foi parabenizado também por outros artistas, entre eles, Henri Castelli, Maite Proença, David Brasil, Gretchen, Nelson Freitas, Thaila Ayala, Carla Fioroni e Faa Morena, que além dos parabéns fez uma linda serenata para Saulo.



O ator que está com reestreia prevista para o mês que vem na Record TV, com a novela “Escrava Mãe”, onde interpretou o galã abolicionista Charles de Alencastro, um dos personagens centrais da trama, que rendeu a Saulo o Prêmio Comunicação & Destaque como ator Destaque Revelação do ano. O artista que até o mês passado estava no ar como Oziel na Novela “O Rico e Lázaro”, tem postado em sua rede social, (Instagram @saulomeneghettioficial) nas últimas semanas uma campanha para conscientizar as pessoas a adotarem animais de estimação, Saulo se posiciona contra qualquer tipo de comércio de animais e de duas à três vezes por dia faz postagens em seu perfil com fotos e informações de cãezinhos que estão disponíveis para adoção em SP, em apoio ao “Projeto Cães Do Mundo da Lua”. Saulo tem conscientizado seus seguidores a respeito da importância da adoção responsável, visto que muitos dos animais disponíveis são vítimas de abandono, violência e maus tratos. Os seguidores do ator que estão super empolgados com as postagens, passaram também a compartilhar em suas redes sociais.

O Instagram do projeto é o @caesdomundodalua

VEJA TAMBÉM

Winona Ryder e Vanessa Paradis dão depoimento favorável a Johnny Depp

Ronnie Von ensaia com o filho Léo no estúdio de casa para live especial de Dia dos Pais

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017