32 Anos Luiz Alberto

Winona Ryder e Vanessa Paradis dão depoimento favorável a Johnny Depp

em processo movido pelo ator contra o tabloide inglês The Sun

17 de JULHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


As atrizes Winona Ryder e Vanessa Paradis deram depoimentos por escrito nesta quinta, 16/07, no processo que Johnny Depp move contra o tabloide inglês The Sun por ter sido chamado de "espancador de esposa", em meio a seu divórcio de Amber Heard.

"Essas acusações absurdas estão provocando muita dor e prejudicando a carreira de Johnny, porque muita gente, infelizmente, continua acreditando nessas mentiras. Isso é perturbador, porque Johnny já ajudou muitas pessoas em sua vida pessoal e profissional", disse Vanessa.

Ryder foi mais cautelosa. No texto lido no tribunal de Londres, ela disse que Depp nunca foi violento com ela, mas frisou que esta "é apenas a sua experiência".

A atriz de "Stranger Things" conta que, durante o relacionamento dos dois, que durou entre 1989 e 1993, Depp "nunca foi violento ou abusivo", nem com ela nem "com ninguém que eles conheceram": "Eu honestamente só o conheço como um bom homem — um homem afetuoso, que sempre fez com que eu me sentisse segura"

"Eu não quero chamar ninguém de mentiroso, mas, com a minha experiência de Johnny, é impossível acreditar que essas alegações horríveis sejam verdadeiras", segue o depoimento, referindo-se à denúncia da ex-mulher do ator, que alega que ele a agrediu várias vezes durante o casamento.

Após depoimentos de Depp na semana passada, confrontados por fotos e gravações sonoras trazidas pela defesa do jornal, o advogado do ator está trazendo testemunhas e evidências que provariam sua inocência e demonstrariam que Heard era a parceira abusiva na relação.

Paradis e Ryder chegaram a ter suas presenças cogitadas no julgamento, mas acabaram dispensadas porque a matéria do jornal não acusa Depp de ser agressivo com outras mulheres, além de Amber Heard.



COMO JOHNNY DEPP "TORROU" SUA FORTUNA?

Nos últimos 13 anos, Johnny Depp faturou cerca de 1,8 bilhão de reais. Mas apesar de acumular essa fortuna, a empresa que gerenciava a carreira do ator anunciou que ele não poderá mais arcar com gastos mensais de R$ 6 milhões.

Segundo o The Hollywood Reporter, o astro acusa os antigos empresários de desaparecer com a sua fortuna. No entanto, o veículo descobriu que Depp teria esbanjado demais ao adquirir 14 imóveis ao redor do mundo e manter uma equipe com cerca de 40 funcionários fixos e gasto anual de 11 milhões de reais.

Além disso, ele investia em torno de 100 mil reais mensais só em vinho. Quando era casado com Amber Heard, gostava de impressionar a mulher, com presentes como um bracelete de diamantes do valor de R$ 1,2 milhão. Além disso, posteriormente em seu polêmico processo de divórcio, teve que pagar mais de 7 milhões de dólares para a ex-esposa. Amber Heard doou todo o valor para obras sociais.

Não para por aí. Ele já gastou 18 milhões de dólares com iate, 5 milhões para um canhão lançar as cinzas de um amigo falecido, 5 milhões em uma ilha privada e 200 mil em um jatinho particular, entre outros.

Para ajudar ainda mais, Johnny Depp gasta milhões em obras de arte, guitarras e objetos de filmes famosos. Para gastar com bens materiais, o ator não perde tempo, mas para pagar impostos ele sempre atrasa, tanto que ele precisou pagar 6 milhões de dólares à Receita Federal. Além do mais, a família dele não ajuda, a irmã Christi dirigia a empresa de produção e teria desviado cerca de 7 milhões de dólares. Ele também comprou para a mãe, Betty Sue, uma fazenda de cavalos no Kentucky.

Finalmente, boa parte do dinheiro de Johnny Depp ficou voltado para processos judiciais. Durante sua carreira, o ator se envolveu em vários processos judiciais, tanto quanto autor quanto réu.

Os problemas financeiros levaram a Disney a agir com cautela na produção da quinta continuação de Piratas do Caribe. O ator teria causado problemas de atraso no set.

Por conta disso, um funcionário ficou responsável por vigiar a mansão do astro. Quando uma luz se acendia de manhã, ele avisava os funcionários, que conseguiam prever quanto tempo ele demoraria para chegar aos estúdios e assim não ficar aguardando em vão.

Os três últimos filmes de Depp foram um fracasso - Transcendence (2014), Mortdecai (2015) e Alice Através no Espelho (2016). A esperança dos seus empresários do ator é que ele volte a ganhar dinheiro com o quinto filme do Piratas do Caribe e com a franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

VEJA TAMBÉM

Possuir um relógio Patek Philippe, vestido Chanel ou carro Bentley pode mudar a maneira como as pessoas o veem... Mas por que isso?

5 coisas sobre Stormi Webster, a filha de 2 anos de Kylie Jenner e musa da Kylie Cosmetics

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017