32 Anos Luiz Alberto

Zezé Motta faz apresentação emocionante em topo de hotel no Rio

No repertório músicas de Caetano Veloso, Moraes Moreira e Jorge Ben

27 de JULHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


No último sábado, 25/07, aconteceu a live Zezé Motta - Mulher Negra, que homenageou a todas as mulheres negras do Brasil. A ação foi realizada no terraço do hotel Yoo2 Rio, na Praia de Botafogo e contou com depoimento de mulheres como Camila Pitanga, Taís Araújo, Maju Coutinho, Léa Garcia, a ex-BBB Thelminha, e muitas outras.



A live, quando ao vivo, chegou a ser vista por quase 10 mil espectadores, só no instagram. Já no Youtube, pela TV, quase 100 mil pessoas conectadas. Zezé cantou e encantou, em seu repertório: Tigresa (Caetano Veloso), Criola (Moraes Moreira), Xica da Silva (Jorge Ben), só sucessos.

ASSISTA À LIVE COMPLETA



A ação foi realizada pela Entusiasmo Produções juntamente com o Relações Públicas Vinícius Belo. A apresentação da live foi da jornalista e influencer Luiza Brasil, com a atriz global Aline Dias. O set era higienizado de 1 em 1 hora, por uma empresa parceira de higienização, todos os profissionais presentes no local praticaram as devidas instruções para segurança e saúde, como por exemplo a utilização de máscaras e alguns apresentação do teste para Covid-19.

Fotos Mariama Prieto

VEJA TAMBÉM

Você pagaria 20.000 dólares por um tênis? É incrível, mas vale o investimento! O Dior x Nike Air Jordan 1 poderá atingir o valor de 50.000 dólares!

Dilsinho é o cantor mais ouvido em plataforma de streaming

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017