32 Anos Luiz Alberto

Adriana Bombom faz produção fotográfica com as filhas Olivia e Thalita

E teve como cenário o suntuoso Solar das Palmeiras

14 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Adriana Bombom caprichou na produção de um ensaio fotográfico para suas duas filhas Olivia e Thalita Soares Nobre. A começar pela locação que teve como cenário o suntuoso Solar das Palmeiras, de propriedade do "Embaixador do Rio de Janeiro", o decorador e empresário Eder Meneghini. Além do local ser um ambiente cenográfico excepcional, Bombom não mediu esforços e levou toda uma equipe de profissionais de peso, como o fotógrafo dos famosos Vinny Nunes e a maquiadora Marcella Makediva.

A apresentadora se esmerou nessa primeira incursão de suas filhas na fotografia profissional para que elas possam ter materiais de qualidade para eventuais trabalhos, mas não quis especificar quais seriam.

Sabe-se, pelo comentário de amigos, que sua primogênita Olivia vem trabalhando dedicadamente na composição de músicas próprias, com o objetivo de seguir a carreira de cantora. Já a caçula Thalita, que também canta muito bem, demonstra ter mais identificação com o mundo das influenciadoras digitais de make up.

Bombom utilizou seu próprio acervo de roupas na produção das meninas e contou que nos dias anteriores elas definiram juntas os figurinos e se divertiram muito com o planejamento e execução deste ensaio, que foi igualmente lúdico e colorido. Vamos aguardar o que virá por aí!

Fotos Daniel Delmiro

VEJA TAMBÉM

Lea T., Andreja Pejic, Caroline Tula e Mônica Matarazzo levaram a diversidade à passarela. A relação das marcas de moda com influenciadoras trans

Vivian Amorim renova visual para apresentar live de Gusttavo Lima

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017