32 Anos Luiz Alberto

Amigas para Sempre

Almoço divertido cheio de histórias da Tradicional Sociedade Capixaba, em homenagem a Regina Dórea, uma das mulheres mais elegantes do Brasil!

31 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Numa tarde elegante, a TSC – Tradicional Sociedade Capixaba – se reuniu para homenagear nossa amiga Regina Dórea. Um time de belas e refinadas capixabas, sempre mantém o hábito de se reunir mensalmente para um almoço divertido, onde histórias não faltam. Momentos vividos e revividos em longos bate-papos nesses encontros. Na quarta, 26/08, o grupo Amigas para Sempre, composto por 15 de amigas de fé, esteve reunido para mais um almoço de confraternização. Desta vez, o almocinho chique teve um propósito especial: Homenagear Regina Dórea por conta do seu aniversário. Presenças de Diva Michelini e a filha Andrea Paula, Leticia Pernambuco, Lourdinha Wanderley, Roberta Puppin, Izabel de Souza, Regina Martins e as primas Maria Vélide Dalla Rezende de Andrade e Kafinha Junger.

+++ O Natal dos Dórea. Onde matamos saudades e relembramos momentos felizes

E neste domingo, 30/08, teve comemoração  com a Grande Familia! As filhas Helina e o querido Vitor Sarlo Wilken Filho, Helia e Marcelo Lima mais o filho Miguel com a querida Moira. Ainda no contexto, netos e bisnetos, que por sinal, amo todos. A história de Regina e o colunista (meu irmão querido) Hélio Dórea é linda e encanta porque naquela casa o amor transborda! Ver essa família, unidissima, crescer mais e mais e se reunir com tanto amor e carinho é o maior exemplo de vida em comunhão! De cá mando o meu abraço carinhoso pra você querida Regina! Muitas bençãos!

VEJA TAMBÉM

 Fernanda Gentil canta com Thiago Martins em Live de formatura

Aline Barros entra para o ranking de lives mais assistidas no Youtube

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017