32 Anos Luiz Alberto

Anna Mel, com apenas 14 anos, surge como nova promessa do cenário musical brasileiro

No EP de estreia, divide uma canção dos irmãos Melim com Ivete Sangalo

16 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Mineira de Ubá, Anna Mel começou a cantar aos sete anos de idade por influência do irmão mais velho José Netto, que é músico. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte a Banda Melim, de Anavitoria a Elis Regina. Apesar da pouca idade, 14 anos, ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.

Em Maio de 2019, a cantora assinou com a gravadora Universal Music e apresentou seu primeiro single intitulado “Sonho de Menino”, uma composição de Paulinho Pedra Azul e participação especial de Padre Fábio de Melo.

ASSISTA AO CLIPE



Em seguida ela liberou a segunda faixa “Nada é Igual” com autoria de João Paulo Silva Almada. No EP de estreia de Anna Mel é mais uma prova de que a mineirinha tem talento de sobra. Ambas contam com clipe que já está disponível em todas as plataformas e redes digitais.

A grande novidade é que o EP será de 07 a 08 faixas, sob a direção musical do Max Viana e umas das surpresas do EP é que Anna Mel dividiu uma canção composta pelos irmãos Melim, com a baiana Ivete Sangalo. A participação de Veveta - uma das cantoras de maior sucesso da música nacional consagrada no Brasil e exterior.

A canção com a Veveta e as outras ainda terão o lançamento programado, sendo que uma delas é assinada pela carioca Lanna Rodrigues, feita especialmente para Anna Mel.

VAMOS CONHECÊ-LA UM POUCO MAIS?

Luiz Alberto: Anna Mel sua linda, com apenas 14 anos você chegou e já está ganhando o Brasil com essa sua voz encantadora! Me conta sobre esse sucesso estourado na sua carreira?

Anna Mel: Aiii quem dera , ainda estou bem no comecinho, mas sou muito grata por tudo.

LA: E quanto a música, ela sempre fez parte da sua vida? Seu repertório é diverso e de extremo bom gosto. Você sempre escutou cantoras como Tiê, Andra Day, Marisa Monte e Elis Regina? Diria que são suas influências?

AM: Desde que me entendo por gente. Sim, me inspiro muito nelas.

LA: E a Sandy? O que representa pra vc?

AM: a Sandy realmente é a culpada por tudo que acontece comigo hoje, ela é minha maior inspiração desde sempre.

LA: Deve ter sido emocionante gravar com Ivete Sangalo. Conta como foi esse contato com a diva?

AM: Aaaaai incrível né , a Ivete é uma pessoa perfeita e cantar com a rainha foi uma honra.

LA: Sua família apoiou totalmente a carreira de cantora?

AM: Minha família me apoia demais, eles são meu porto seguro.

LA: Você tem 14 anos, portanto, ainda adolescente e, provavelmente, vontades e estilo de vida de uma adolescente, tipo, ir ao shopping, ir à casa de amigos, festinhas, etc. Você vive esses momentos em sua vida ou o tempo é curto?

AM: Clarooo, acho que mais importante é viver a vida com calma e com tudo no tempo certo.

LA: E o que vem pela frente na sua carreira?

AM: Muitasss novidades , músicas novas, até outras coisas além da música.

LA:  A pandemia pegou a todos nós de surpresa. Até voltarmos ao normal tudo está sendo diferente. Por exemplo, esta entrevista está sendo feita pela internet. Eu gostaria muito de estar aí perto de você. Já soube que tem um jeito doce e encantador. Como está lidando com a carreira em meio a toda essa loucura inesperada para todos nós?

AM: Tudo isso é uma loucura né !!!! Mas to tentando viver da mesma forma que antes, com todas minhas atividades, mas pela internet.

LA: Quando tudo passar (a pandemia) o que a Anna Mel vai fazer?

AM: claro que muitos shows , sinto tanta falta de um palco , mas também sair muito com os meus amigos.

LA: Finalizando, gostaria que você mandasse um recado para os brasileiros que enfrentam esse período difícil; outro para seus fãs e outro para quem pretende iniciar na carreira musical.

AM: Fiquem em casa, se cuidem, a vida é um bem tão precioso e acreditem no sonho de vocês, corram atrás, que tudo vai dar certo.

VEJA TAMBÉM

Comemorando o dia de Anne Pepela Surita. Celebrando a amizade verdadeira!

Celebridades vivem experiência gastronômica nas alturas em São Paulo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017