32 Anos Luiz Alberto

Izaura Demari, a fashionista de 79 anos que, atualmente, é a maior queridinha do mundo da moda

Ela é de Londrina, no Paraná. Conheça a história dela!

09 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Izaura Demari é a sétima filha de uma família de nove irmãos. Nasceu e cresceu em um sítio na zona rural de Londrina, no Paraná, onde tratava dos porcos, catava lenha e cozinhava. Aos 17 anos, mudou-se com os pais para a cidade. Casou-se. Teve três filhos, cinco netos e três bisnetos. Assim ela descreve seu casamento: "Vivi 42 anos em uma relação muito rígida, meu marido era tão ciumento que não me deixava nem ir até o portão de casa."

Ela é a vovó brasileira mais famosa das redes sociais da atualidade e, descobriu sua paixão pela moda com a ajuda de seu filho mais novo, Marcio Demari. Juntos, eles viajam o mundo garimpando, roupas e chapéus perfeitos para assinarem seus posts e ensaios, um mais icônico que o outro e, que fazem da Vovó Izaura uma das maiores influencers de moda do mundo, tornando-se modelo de vida para muitas senhoras.

Porém, foi no Instagram, com mais de 70 mil seguidores @voizaurademari, com visuais mirabolantes e seus chapéus robustos, que a sempre bem vestida senhora ganhou reconhecimento nacional e internacional, trabalhando com mais de 30 marcas, entre elas, BBZ Óticas, Döhler, Macadâmia Bolsas, Comfortflex, Paulo Valenttin, Atelier Kaleb Aguiar, Joulik e Reinaldo Lourenço. Participou de vários programas de tv, foi matéria em mais de 300 revistas e portais nacionais e 80 internacionais, entre eles foi notícia na África, Itália, França, Portugal, Polônia, China e USA, e desfilou no SPFW pelo Instituto Free Free.

Em suas míticas misturas, ela pode colocar um vestido de Reinaldo Lourenço, um casaco feito por alguma tribo ao redor do mundo e acessórios de um brechó de rua. O que desperta o seu desejo em alguma peça é acreditar que se enfeitar deixa cada look mais pessoal, divertido e promove sua criatividade.

A vovó também deixa um recado importante para todos. "Faça de sua vida algo excepcional. Pare de se lamentar. Viva o agora, pare de se preocupar com o amanhã, ou se lamentar com o ontem. Faça amizades, adote um animal, doe bondade, sorria mais, faça mais viagens, mais caminhadas, vá às compras e diga sim à vida", finaliza nossa querida Izaura Demari.

ASSISTA AO BATE-PAPO DE VOVÓ IZAURA COM D. KIKA E SABRINA SATO



VEJA TAMBÉM

Zoe Saldana se desculpa por interpretar Nina Simone em 2016. "Naquela época, pensei que tinha permissão porque era negra"

Ator Brasileiro Henry Zaga faz sucesso no cinema americano. Está no elenco de três grandes séries americanas

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017