32 Anos Luiz Alberto

Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Monica Carvalho lançam web série Chá das Três

Artistas lançam novos projetos no universo digital e conquistam seu espaço

03 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Seja no Youtube, no Instagram ou no Facebook, a televisão ganhou novos formatos. E, com isso, muitos talentos estão tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho. Nestes quase quatro meses de reclusão social, as mídias sociais ganharam um aumento expressivo, e muita gente aproveitou para lançar seus conteúdos próprios aos mais variados públicos.

É o caso das atrizes Monica Carvalho, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro, que neste mês lançaram uma web série chamada Chá das três. O programa de variedades e cotidiano, tem feito sucesso. A apresentadora Monica Carvalho é só elogios, ao falar das companheiras de websérie: “Estou grata e muito feliz em apresentar o programa, ao lado de Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro. O clima é muito gostoso e elas são maravilhosas! Sabrina e Tici foram muito generosas comigo. É uma grande oportunidade de aprendizado e farei o meu melhor para estar à altura dessas musas”, afirma. Por conta do distanciamento social, todo o preparo com a produção aconteceu por meio de ligações e mensagens. “Foi uma troca muito boa. Elas me ajudaram muito”, revela.

Outra nova produção, lançada na penúltima semana de julho é o canal “No Ar com Junior Mendes. O apresentador paulista, tem em suas redes sociais mais de 30 mil seguidores, que o acompanham no dia a dia e interagem com seus trabalhos e produções. Em seu curriculum a experiência de vida no exterior e a badalada rotina no mundo artístico, além de ter assinado como produtor, diversos eventos musicais. No programa ele apresenta sempre um entrevistado do meio artístico.

Para ele, a tv tradicional vem perdendo um pouco de espaço, mais, não substituído. Para ele, o Youtube, Instagram e a TV tradicional têm um público diferente.

“Hoje, na minha visão todos tem o seu valor, mas, o digital tem ganhado muito espaço, e prioridades. As pessoas preparam seus conteúdos e o colocam o ambiente digital. O Instagram interage da mesma forma que o Youtube, enquanto a TV ainda não possibilita interação. São plataformas distintas que tem tomado uma relevância muito grande.”

Uma novidade com previsão de lançamento para agosto é o programa Aqui tem fofoca, do colunista Guilherme Beraldo, que será exibido pela Rede TV Premium. A emissora regional pode ser assistida nos estados de São Paulo, região onde mora, Rio de Janeiro e Fortaleza. Serão três edições de 10 minutos por dia, às 10h, 18h e 20h, com muito dinamismo, e informação de qualidade. Beraldo que tem passagens Pela Rede TV e TV Gazeta, tem mais de 85 mil seguidores em seu Instagram, lançou também seu canal no YouTube. O profissional acredita que cada espaço possui seu público. Seu foco é o universo das celebridades.

''Amo notícias e o universo dos famosos. Meu público que me acompanha curte este conteúdo. A internet é um universo. E, facilita o acesso à informação. Podemos assistir no momento que queremos. E em nossa tela de celular, deixado na cama, na rede, no sofá. Em qualquer lugar. É prático. Mas, há uma diferença em quem consome TV com internet. O público que assiste televisão mais velho, não migra para à internet. Aos poucos creio que isso mudará'', comenta.

VEJA TAMBÉM

Domingo de inverno com céu azul e o sol esquentando o dia

Maria Eduarda de Carvalho lança micro série Deus Me Livre de Mim Mesma

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017