32 Anos Luiz Alberto

Zezé Di Camargo e Luciano fazem primeiro show Drive In no Allianz Parque

Dupla dá o tom romântico ao Arena Sessions no dia em que filme sobre eles completa 15 anos

20 de AGOSTO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na noite de ontem, 19/08, Zezé Di Camargo e Luciano brindaram os 15 anos do lançamento de "2 Filhos de Francisco" fazendo o primeiro show em formato drive-in, que integra o time do Arena Sessions, no Allianz Parque, em São Paulo.

Para a estreia neste formato, Zezé Di Camargo e Luciano optaram por um repertório especial e muitas surpresas durante a apresentação. “É o amor”, “Flores em Vida”, “No dia em que saí de casa”, “Sonho de amor”, “Pra mudar minha vida”, “A ferro e fogo”, “Vem ficar comigo”, “Coração está em Pedaços” e “Na hora H” foram algumas das canções que provam a viagem no tempo, traduzindo assim os 29 anos de sucesso da dupla mais romântica do Brasil.

"Eu quero surpreender neste show. Será o nosso primeiro show drive-in. E, apaixonado por filmes que retratam épocas em que a diversão era assim, vou me inspirar em todo o romantismo da sétima arte e de uma forma tão intimista de curtir um filme. Preparem porque o amor vai estar no ar. E na ocasião brindar os 15 anos do filme sobre a nossa trajetória", afirmou Luciano Camargo antes do show.

Para participar do evento e dividir palco com o irmão Luciano, Zezé Di Camargo voltou de sua fazenda no interior de Goiás, aonde passa o período de distanciamento social ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e dos pais Francisco e Helena, e falou sobre sua expectativa:  "A necessidade de distanciamento social por conta da Coronavirus fez com que os drive-ins voltassem com força na indústria do entretenimento. E a Seara nos convocou e faremos o nosso primeiro drive-in. Popular nas décadas de 50 e 60, o serviço oferecido, sem que o cliente precise sair do carro, voltou em todo o mundo. Vai ser histórico, vai ser emocionante. Prometemos muito romantismo”.

Há quem diga que coincidências não existem, já que o universo conspira pelas conjunções felizes. Nesse sentido, é no mínimo vibrante fazer o drive-in numa data tão especial. "Antigamente, as pessoas iam ao cinema curtir filme desta forma. Nós, que já tivemos a nossa história na grande tela, vamos estrear neste formato no dia em que o longa '2 Filhos' comemora 15 anos", vibrou Luciano.

Antes do show, Luciano posou com a mulher Flávia e as filhas Helena e Isabella no camarim. Na platéia, as ex-BBBs Amanda Djehdian e Isabella Cecchi, acompanhada do novo namorado Pedro Orduña, com quem passou, recentemente um final de semana romântico no litoral de São Paulo.

SEGURANÇA SANITÁRIA

A segurança é uma prioridade para a realização do “Arena Sessions”. Os organizadores elaboraram uma estrutura de segurança sanitária em conformidade com os protocolos estabelecidos pela Prefeitura e Governo de São Paulo, com aferição de temperatura, uso de máscara e até quatro pessoas por veículo.

As 285 vagas ficam distantes dois metros uma da outra e a permanência no veículo é obrigatória. A ida ao banheiro e a compra de alimentação, entregue na janela do carro, são solicitadas via WhatsApp. O público recebe todas as orientações sobre os protocolos de segurança desde o momento da compra do ingresso. As recomendações também estão disponíveis no link https://linktr.ee/allianzparque.

A nova temporada do “Arena Sessions” acontece até 20 de setembro. A programação completa está no hotsite www.arenasessions.com.br.

Fotos Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews

VEJA TAMBÉM

Fernando e Sorocaba transmitem live no domingo direto de um campo de Girassóis. Transmissão acontece no dia 23 de agosto, às 16h30, cheia de surpresas

Anna Mel, com apenas 14 anos, surge como nova promessa do cenário musical brasileiro. No EP de estreia, divide uma canção dos irmãos Melim com Ivete Sangalo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017