32 Anos Luiz Alberto

Beyoncé e Jay-Z fretaram um luxuoso super iate italiano de 2 milhões de dólares por semana

Academia, spa, piscina, sala de cinema e helicóptero são alguns detalhes da embarcação

18 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O distanciamento social não é nada importante para Beyoncé, o marido Jay-Z e seus 3 filhos, que comemoraram seu aniversário de 4 de setembro na costa da Croácia em um iate Benetti de alto padrão de 350 pés com quartos VIP suficientes para as crianças levarem 2 amigos cada.

Barcos e as ilhas são o caminho a percorrer para as megastars que buscam férias com responsabilidade no momento. No caso de Beyoncé e Jay-Z, eles têm explorado águas europeias com seus filhos Blue e Ivy, de oito e três anos, os gêmeos Rumi e Suri, a bordo de um novo superyacht, de acordo com vários relatos no TMZ, The Daily Mail e Total Croatia News.

É o maior e mais caro iate que o casal já fretou, informou a Forbes, com base em informações do superyachtfan.com, com mais de 106 metros de comprimento.


Este super iate Benetti, conhecido como Lana, estará disponível para fretamento por cerca de 2 milhões de dólares por semana, começando na primavera.

Isso é muito mais do que o custo de um aluguel de super iate de uma semana normal, que pode chegar a cerca de 150.000 dólares, por CNBC. Kismet, o super iate de 312 pés que Beyoncé e Jay-Z viajaram em 2018, custa cerca de 1,3 milhão de dólares por semana.



Embora não haja critérios oficiais para categorizar um iate como superyacht, Bill Springer, editor-chefe da revista Ocean Home, escreveu para a Forbes que "todos os superiates são opulentos o suficiente para serem equipados com um objeto que representa o epítome do luxo.

No caso do Lana, isso poderia ser uma série de coisas: a academia ou spa - incluindo vários espaços de tratamento, de uma sauna a vapor a uma área de massagem - por exemplo. Ou talvez o heliponto. Mais singulares talvez sejam as esculturas que decoram o interior do iate, referenciando o fluxo do oceano, segundo o site da empresa.

O deck conta com piscina aquecida de 9 metros e área para refeições com capacidade para 12 pessoas. Esses 12 hóspedes são acomodados em uma das oito suítes a bordo do navio, sete delas denominadas quartos VIP, cada uma com seu próprio esquema de cores. O oitavo quarto é uma suíte master.

O clube de praia do navio é uma área de entretenimento à beira-mar, enquanto há uma sala de cinema com tela e sistema de som para quando você bronzear o suficiente.

No convés principal, há outra grande sala de jantar... e muito espaço para relaxar.

Quanto ao desempenho, o Lana é um iate a motor que navega a 16 nós e tem velocidade máxima de 18,5 nós, o que significa que os cantores terão muito alcance para explorar o Mediterrâneo durante suas férias.

Este artigo apareceu originalmente na Business Insider.

Fotos do Iate por Jeff Brown / Breed Media

VEJA TAMBÉM

Exposição fotográfica Feito Tatuagem de Sergio Santoian e Louise Helène na estação Trianon/MASP. Mostra estimula a conscientização sobre a campanha Setembro Amarelo

Ex bbb Amanda Gontijo posa de lingerie e exibe sua nova silhueta

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

CONHEÇA O LANA POR DENTRO


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017