32 Anos Luiz Alberto

Felipe Titto estreia na liderança masculina do Dança dos Famosos

"Parece que foi fácil, que foi simples... mas não é bem assim.”

27 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O ator Felipe Titto fez sua estreia neste domingo, 27, no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão ao lado da bailarina Brennda Martins. Felipe revelou que dançar é muito difícil mas valeu a pena "Parece que foi fácil, que foi simples.... mas não é bem assim...to aqui todo dolorido. Mas valeu muito a pena, foi um bom começo. O que me faltava de talento me sobrava de dedicação"

O ritmo da estreia foi o baladão, a dupla dançou a música Stayin' Alive de Bee Gees. Felipe recebeu nota máxima dos três integrantes do júri artístico: Luciana Mello, Caio Ribeiro e Emanuelle Araújo.

Do júri técnico, a dupla recebeu um 9,5 de Anselmo Zolla e um grande elogio de Ju Valcezia "Melhor casal da noite", disse a bailarina que deu nota 9,9.

O auditório confirmou a bela performance da dupla dando a nota 9,8. 

O casal terminou a primeira apresentação da competição na liderança masculina com 59,2 pontos. Seguido de Marcelo Serrado que obteve 58,7 de pontuação.

O próximo ritmo a ser dançado pelos participantes será o forró.

Confira as considerações de cada jurado:

Emanuelle Araujo disse "Tem a coisa de fazer a cena também. A gente não está vendo só a dança, é todo um espetáculo e eu senti que vocês contaram uma historinha. Eu adorei isso. A gente percebe tudo. Quando a gente percebe que vai além de querer dançar ou fazer o passo perfeito. É mostrar um espetáculo pra gente e eu saquei todos os detalhes desse espetáculo".

Caio Ribeiro "É legal de ver como cada um tem uma característica. Tem aqueles que tem um pouco mais de ritmo, aquele que tem um pouco mais de quadril, que rebola um pouco mais. E eu vejo você como um cara do hip hop, um cara de pegada e é muito legal ver como você se adaptou a um novo estilo"

Luciana Mello "Eu adorei tudo, adorei a energia, a história da danças e a coreógrafa, Brennda, usou muito bem da sensualidade do Titto. Ele usou isso muito bem pra ele, apesar da gente não estar vendo seu sorriso estamos vendo seus olhos. A gente se divertiu aqui"

Anselmo "Você veio muito bem, muito forte e fisicamente forte também e isso ajuda muito porque te dá uma segurança a mais. Agora um pequeno detalhe, tenta trabalhar com ela um pouco mais, vocês ficaram muito isolados. Aí a conversa da história que vocês queriam contar se perde um pouco"

Ju Valcézia "Eu achei um belo casal. Muito bonito casal, acho que vocês vão longe e ao contrário, acho que vocês estavam muito ligados um no outro. O Felipe trouxe muita personalidade e isso eu valorizo demais na dança. Chegou e fez, não olhou pra ela, fez toda a sua acrobacia ali na frente. As pegadas maravilhosas. Eu fiquei tentando caçar alguma coisa técnica que tivesse algum problema e minha nota é 9,9 pela pegada que saiu um pouco mais lenta, não teve uma fluidez. Melhor casal da noite pra mim".

VEJA TAMBÉM

Juju Salimeni mudou radicalmente o visual e apostou no visual morena iluminada

Fenômeno na internet, Planeta das Gêmeas lança nova websérie

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

Fotos Divulgação TV Globo


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017