32 Anos Luiz Alberto

Gretchen no seu 18º casamento! O sortudo é o Esdras de Souza

A noiva chegou de barco para a cerimônia.

30 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O casamento de Gretchen e o músico Esdras Souza aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30/09, no Ilha Pool Bar e Restaurante, às margens da baía do Guajará, em Belém, no Pará. A cerimônia realizada pela juíza Rebeca Godoi, marcada para iniciar às 16h30, começou com atraso de quase meia hora teve o por do sol como cenário e foi transmitido ao vivo pela web. Logo na entrada do espaço onde aconteceu a cerimônia e recepção, estavam quatro totens de álcool gel que foram dispostos para os convidados da festa estejam mais protegidos em relação ao coronavírus.

No contexto, 100 convidados. Menu de comidinhas da culinária saudável e pratos típicos do Pará. Já o bolo, de cinco andares, era recheado com castanha-do-pará, uma escolha do casal.

A cantora de 61 anos, começou a namorar o saxofonista Esdras de Souza, de 47, logo depois de anunciar o fim do seu casamento com Carlos Marques em janeiro deste ano. Eles se conheceram em Belém do Pará, através de Fafá de Belém em um evento. Após assistir uma apresentação de Esdras, Gretchen o convidou para participar de um projeto musical da cantora, mesclando saxofone com música eletrônica. E aí deu no que deu... Surgiu uma empatia e a seguir o amor. Desejamos felicidades ao casal e que “seja eterno enquanto dure!” Felicidades! Viva ao amor! Viva o casamento! Viva Gretchen, porque essa sabe ser feliz!

VEJA TAMBÉM

Fernando e Sorocaba são indicados ao Grammy Latino pela terceira vez

Naiara Azevedo grava com Marilia Mendonça novo projeto com participação só de mulheres

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

Vejam as fotos de Bruno Menezes/AgNews


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017