32 Anos Luiz Alberto

Grupo Menos é Mais grava projeto inédito

Artistas estão em estúdio preparando novo álbum, que sairá ainda este ano pela Som Livre

09 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Logo após assinarem com a GH Music, mesmo escritório que gerencia as carreiras de Dilsinho e Mumuzinho, e também entrarem para o casting da gravadora Som Livre, o Grupo Menos é Mais já está com a mão na massa, preparando um novo projeto totalmente inédito.

Os cantores estão em estúdio, na cidade do Rio de Janeiro, iniciando o processo de gravação do novo trabalho, que tem produção musical de Rafael dos Anjos. O grupo teve a honra de contar com o talento e a experiência do músico Mauro Diniz, uma das maiores referências do samba, gravando cavaco no álbum. Ainda sem nome, o projeto é o primeiro gravado pelo grupo somente com músicas inéditas.

Segundo Jorge Farias, percussionista do grupo "essa é a primeira vez que nos desafiamos a gravar um álbum somente de músicas inéditas. Usamos o 'tempo livre' da pandemia para escolher o nosso repertório, ouvimos mais de 400 músicas e estamos muito ansiosos para mostrar ao público esse novo trabalho". A princípio, serão 16 faixas gravadas no novo projeto, que será lançado ainda este ano pela Som Livre.

Fotos Ricardo Ribeiro

VEJA TAMBÉM

Keanu Reeves aos 56. A estrela de John Wick, The Matrix, Point Break e Speed fala sobre seu amor por motocicletas, manter a forma e seu medo da morte

Sobrinho de John F. Kennedy denuncia Bill Gates

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017