32 Anos Luiz Alberto

Lucas Viana participa do programa Hoje em Dia na próxima terça-feira

Ex-peão estará ao vivo na Record no dia da estreia da nova edição de

04 de SETEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Lucas Viana, atual campeão de 'A Fazenda', participará ao vivo na próxima terça-feira, 08 de setembro, do programa 'Hoje em Dia', na Rede Record. Apresentado por Ana Hickmann, Tici Pinheiro, Renata Alves e César Filho, o programa recebe o influencer, a partir das 10h, para bater um papo sobre os projetos profissionais e, também, falar sobre o reality, que terá nova estreia na mesma data.

Campeão da última edição de 'A Fazenda', Lucas é um fenômeno nas redes sociais. O influencer tem números impressionantes, como: 2.3 milhões de seguidores no Instagram, alcançando mais de 22.5 milhões de pessoas e ultrapassa a marca de 255 milhões de impressões na rede social. Seus vídeos nos stories são vistos por aproximadamente 1 milhão de pessoas. O mineiro compartilha seu dia a dia de forma única e carismática, o que o faz colecionar fãs apaixonados pelo Brasil inteiro.

Na carreira profissional, Lucas iniciou sua trajetória no concurso de 'Mister Minas Gerais', em 2015, onde venceu a disputa e recebeu, posteriormente naquele ano, o título de 'Mister Brasil'. No ano seguinte, participou do 'Mister Mundial' levando o título tão sonhado. A partir de então, Lucas Viana foi ganhando destaque e cada vez mais espaço na mídia, chegando a ser convidado, mais tarde, para a 4ª temporada do programa 'Are You The One Brasil', na MTV, no ano de 2018. O reality o projetou a nível nacional e abriu portas para novos projetos profissionais. No ano seguinte, Lucas entrou em 'A Fazenda' e o final feliz da história todo mundo já sabe.

Em 2020, ganhou o troféu de 'Melhor Influencer Fitness Masculino' no PJB (Prêmio Jovem Brasileiro), e está concorrendo também em outras premiações de votação popular. Lucas tem grande alcance e visibilidade extraordinária nas mídias sociais, o que o possibilitou se tornar embaixador de duas grandes marcas mundiais de suplementos esportivos.

A FAZENDA 2020

Cinco ex-participantes de outras edições do reality A Fazenda vão participar da estreia da 12ª edição do programa, na noite da próxima terça, 08/09, Gretchen, Nadja, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. A informação foi divulgada ontem, 03/09, em live sobre o programa, realizada pela Record.

Veja logo abaixo todos (as) as pessoas que estão confirmadas a participarem do elenco da próxima A Fazenda: Mari Moon, Atriz e dubladora l Marina Ferrari, Influenciadora digital l Cristiane Maravilha, casada com o ex-jogador Túlio Maravilha l Faby Monarca, Ex Power Couple Brasil e ex-Três Esposas l Jakelyne Oliveira, Modelo e ex-Miss Brasil l Jojo Todynho Biel, cantor de 25 anos l Carol Narizinho, Ex-Panicat l Paula Pequeno,  ex-jogadora de vôlei l JP Gadelha, Bombeiro Militar e ex-The Circle Brasil l Tony Albuquerque, Coreografo de Gil Mendes l Stéfani Bays, ex-De Férias com o Ex Brasil l Krawk, Rapper e Trapper de São Paulo l Lipe Ribeiro, Ex-De Fériass com a Ex Brasil l Mariano, Cantor participante da dupla sertaneja Munhoz e Mariano l MC Mirella, MC de Funk l Vinicius D’Black, Canto l Orlandinho Milanello, Campeão do reality Show Rural.

VEJA TAMBÉM

DJ Kaique foi o escolhido de Anitta para interagir com ela no clipe de "Tá com o Papato"

Pablo Morais lança album Rock Santo  e chega mostrando toda sua versatilidade e imprimindo de forma marcante, seu estilo e personalidade dentro da música

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017