32 Anos Luiz Alberto

Luís Villarino comemora aniversário na Barra da Tijuca

Foram dois dias de eventos elegantes

05 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Para celebrar a nova idade, o empresário cultural e mais novo Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro, Luís Villarino recebeu seleto grupo no belíssimo e ajardinado espaço recém-inaugurado da Vinícola Barão Barros no Rio, o Season Fision SPA na Barra da Tijuca. Colecionador de amigos ao longo da vida, este ano, responsável e ciente da realidade do momento, adotou o formato de “petit comité.”  A comemoração foi em dois dias, 02 e 03 de outubro.

Amigos especiais, atrizes, empresários, promotores culturais, designers e colunistas da sua “Revista do Villa” se encontraram em duas noites de boas recordações e sorrisos. Teve culinária oriental e entrega de brindes aos convidados.

As noites contaram com surpresas: a apresentação musical da cantora Bruna Barros que encantou a todos com o melhor da Bossa Nova à capela. O parabéns feito em árabe pelo amigo Ahmad Taha e um “spoiler” de seu projeto que será lançado ainda este ano com o sorteio de elegantes garrafas de seu espumante, em parceria com a Vinícola Barão Barros. Um luxo!

Segundo Villarino, mesmo com a necessidade de dividir os convidados, o carinho só se multiplicou e a alegria em rever amigos após esses meses de contingenciamento social estava estampada no rosto do anfitrião. Feliz aniversário Villa!

VEJA TAMBÉM

Cantora e atriz Aline Pratta se apresentou na Arena Vibez no evento Drive In Gold

Gretchen no seu 18º casamento! O sortudo é o Esdras de Souza

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM   


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017