32 Anos Luiz Alberto

Bárbara Russo recebe amigas queridas para comemorar aniversário

Tarde de quinta-feira iluminada no restaurante Gero de São Paulo

16 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Bárbara Russo é uma das pessoas que mais admiro e adoro nesta vida. Como diria outra figura adorável, a Dudu Pacheco, “a gente tem que ser de verdade”.  Sim, e Bárbara é de verdade. Este colunista não tem espaço aqui pra falar das inúmeras qualidades dessa querida. E na tarde dessa última quinta-feira (15) um espaço foi fechado no restaurante Gero para a gente brindar com ela a sua vida e, ao mesmo tempo, agradecer por termos Bárbara em nossas vidas.

Um grupo de amigas levou presentes de sua escolha. Outro grupo se reuniu e comprou um belo Bracelete com adorno de jade, diamantes e safiras amarelas da, Designer exclusivo de outra amada, a Anne Pepela Surita (leia-se Ppla Jewels). A todo o momento chegavam as lindas, pefumadas e bem vestidas da sociedade paulista. Aí não há evento que não fique bonito, concordam? Almocinho regado a champã rosé mais o menu irrepreensível do restaurante. Hummm... Bela combinação!

Ah queridos, e como é boa a energia de momentos como este! Só de gente amiga emanando seu amor por Bárbara! Muita alegria e boas gargalhadas! Porque a aniversariante do dia só merece ser festejada. Todos nós recebemos tanto carinho dela que no seu dia a gente “devolveu” um pouco dessa boa energia pra ela. A noite já havia chegado quando os últimos dos convivas ainda estavam lá.  Momentos de muita boa conversa que ninguém quer deixar.

E no contexto, o genial Fernando Pires, Vânia Curcino (Uau! Que salto é esse???) que o colunista agradece o carinho e a atenção “pós-party”, Dudu Pacheco, só alegria e bom humor (impagável Dudu), as amadas Anne Surita e Francine Matarazzo Falcão, mais as queridas Melissa Wilman, Suzana Gullo, Juliana Amaral, Sibele Peixoto, Lu Sampaio, Cláudia Ajaj, Viviane Barci de Moraes, Fernanda Pinazo e mais e mais e mais...

E quero terminar essa resenha feita com muito amor e carinho escrevendo pra você Bárbara. És uma das pessoas mais incríveis que conheço. Na vida, o universo nos surpreende nos presenteando com amigas feito você. É uma honra ser seu amigo!

E não é cafona nem jeca declarar amor pelos amigos. O mundo precisa muito disso.

Vejam os registros de Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Thiago Martins acaba com mistério e lança seu primeiro DVD

Francini Matarazzo Falcão comemora 4.0 em noite animada com muita música e muita dança

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017