32 Anos Luiz Alberto

Cantora e atriz Aline Pratta se apresentou na Arena Vibez no evento Drive In Gold

O show marcou o lançamento do novo clipe da cantora "Você Chegou"

03 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A cantora e atriz Aline Prata lançou, nesta sexta, 02/10, seu clipe com apresentação ao vivo na Arena Vibez em formato drive-in. Além de Aline, outros convidados que são estrelas teens na música e na internet ambém se apresentaram. Antes de subir ao palco, Aline recebeu em seu camarim além dos familiares, amigos famosos como os atores Lucas Santos, Nicholas Torres e Victor Aguiar

 Aline Pratta, 17, começou com apenas 2 anos no mundo do entretenimento e dando o seu primeiro passo na carreira de atriz mirim. Após anos de peças de teatro se preparando para desafios maiores, se destacou com o sucesso com a personagem Lara do filme "O Melhor Verão de Nossas Vidas", lançado em circuito nacional, no começo do ano. Também teve brilhante atuação com a personagem Yafa na novela "Jesus" da Record TV que lhe renderam mais de cem mil seguidores apenas no instagram.

Agora se sente preparada para lançar o seu primeiro EP com cinco músicas, incluíndo o single "Você Chegou", que teve a produção musical do Gmeyer e ainda ganhou um clipe com ar de produção hollywoodiana em feat com o Ryan Benelli (filho da cantora Simony), com direção de Luciano Marques da NR Filmes e ainda com a coreográfia assinada pela escola Millenium Dance Complex. Lembrando que todos os envolvidos em cena e na produção testaram negativo para o Covid 19 e seguiram todas as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde durante as gravações na cidade de Rivieira de São Lourenço/SP. 

A música “Você Chegou” fala sobre situações que muitas meninas passam com o crush. Conta sobre uma garota que vai deixando as coisas acontecerem devagar até sentir que encontrou a pessoa certa que mudou o seu mundo. "Acredito que as pessoas se surpreenderão com o meu lado musical e eu estou trabalhando com pessoas muito talentosas e fiz tudo com muito amor e carinho. venho me dedicando e preparando para ser uma artista 360 graus, na dramaturgia, canto, dança e a nova era do mercado digital, a música ocupa grande parte da minha vida e agora terei a oportunidade de mostrar para o mundo todo. Espero que gostem." explica a artista.

Recentemente Aline participou da produção da live do Luan Santana, Luiza Souza e da cantora Giulia Be no Palácio dos Cedros.

VEJA TAMBÉM

Gretchen no seu 18º casamento! O sortudo é o Esdras de Souza. A noiva chegou de barco para a cerimônia.

Clareamento dental caseiro funciona? Confira com o especialista Dr. Igor Puga

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM   

Fotos: Thiago Duran/AgNews


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017