32 Anos Luiz Alberto

Dilsinho e Menos é Mais são indicados ao Prêmio Multishow 2020

Artistas concorrem à troféu com votação popular

22 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Dois artistas da GH Music – escritório de planejamento e gestão de carreira – estão na disputa do Prêmio Multishow de 2020, um dos mais importantes da música, são eles: Dilsinho e Menos é Mais. Os indicados ao Prêmio Multishow são escolhidos por um júri formado por profissionais ligados ao mercado da música, da chamada 'Academia Prêmio Multishow'. 

Dilsinho foi indicado, pelo segundo ano consecutivo, a 'Cantor do Ano'. Em 2019, na sua estreia no prêmio, o cantor levou o mais cobiçado troféu para casa como coroação ao excelente ano do cantor, cheio de conquistas, prêmios e projetos novos. Já o Grupo Menos é Mais faz sua estreia na premiação, concorrendo na categoria 'Experimente'. Em ascensão meteórica na curta carreira dos pagodeiros brasilienses, a indicação foi mais do que merecida. E, completando o time estrelado do segmento pagode, Sorriso Maroto concorre na categoria 'Grupo do Ano'.

A revelação dos vencedores do 'Prêmio Multishow 2020' acontece dia 11 de novembro, com a famosa cerimônia de premiação e, até lá, vamos seguir votando em Dilsinho e Menos é Mais para levarem os troféus para casa neste ano.

As votações estão abertas e podem ser feitas através do link: https://multishow.globo.com/especiais/premio-multishow-2020/noticia/vote-nos-indicados-ao-premio-multishow-2020.ghtml.

VEJA TAMBÉM

Chega ao Rio a Comedy Con Brasil, primeira imersão cômica do mundo

Cantora Bruna de Paula lançou música e clipe de Vai Virar TBT

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017