32 Anos Luiz Alberto

Famosos prestigiam inauguração de produtora Olimpo Records em São Paulo

Jaqueline Grohalski, Mulher Melão, Mc Créu, Mc Don Juan foram algumas das presenças

28 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Foi inaugurada ontem, 28/10, em São Paulo, a sede da Produtora Olimpo Records, especializada no estilo funk. Idealizada pelo CEO Flávio Luiz, em parceria com o maior vendedor de funks do Brasil, Kleber Almeida, empresário do funk há quase 15 anos, a chegada da Olimpo ao mercado fonográfico, fortalecerá o movimento funk e mostrará que o estilo traz a ginga do brasileiro, tanto quanto o samba e outros estilos musicais.

Localizada na região de Interlagos, a Olimpo Records já tem em seu portfólio, nomes consagrados, como o MC Créu, que ganhou fama após emplacar o hit “Dança do Créu”, em 2008, quando lançou a dançarina “Mulher Melancia”.

O nosso propósito é trabalhar muito, respeitando os artistas, como eles merecem. Vamos revelar muita gente boa, que está escondida por aí. Tenho certeza que, em pouco tempo, estaremos com vários cantores brilhantes em nosso casting”, diz Flávio Luiz, CEO da Olimpo.

Kleber Almeida assume o cargo de diretor executivo da Olimpo e fala de sua trajetória. “Estou neste mercado há quase 15 anos. Já trabalhei com vários artistas e devo dizer que, o sucesso não é algo que cai em nosso colo. É necessário ter muita dedicação, estudar bastante, ter amor ao que está fazendo, responsabilidade e compromisso. Respeitar quem trabalha com a gente, para sermos respeitados. Isso é o básico para se alcançar o sucesso. Não é fácil, mas não é impossível”, finaliza Kleber.

Entre as presenças, Jaqueline Grohalski que levou a filha de 5 anos Isabella, as cantoras Mulher Melão e Julyanna Lee, os cantores Mc Créu, Mc Don Juan e o ator Diego Campagnolli. Durante o evento Jaqueline fez pocket show.

Vejam as fotos de Thiago Duran/AgNews

VEJA TAMBÉM

Luan Santana fica em isolamento em casa estúdio no México por conta do Furacão Zeta

Henzo Miranda faz super live de aniversário com apresentação de Mara Maravilha

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017