32 Anos Luiz Alberto

Felipe Titto arrasa no forró e mantém liderança no Dança dos Famosos

“Acho que ele deu uma levantada na galera que está em casa”

12 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Felipe Titto foi o primeiro homem a se apresentar no quadro Dança dos Famosos neste domingo, 11/10. Ao som de 'Numa sala de reboco', o ator dançou forró ao lado da professora Brennda Martins. Ao chegar no palco, Titto explicou que não conhecia nada sobre o ritmo "Eu só conhecia as músicas [do forró], mas o passo nada. Eu sou o cara que só ia lá jogar o arco e comer os churrasquinhos nas festas juninas.Dançar realmente nunca fui. O que acontece, no meu ponto de vista, é que no baladão, que foi o primeiro ritmo que a gente fez, eu tinha algumas fugas. Eu podia dar cambalhota e tal, no forró tem que dançar. E aí foi o que complicou de verdade."

Felipe nunca negou que não sabe dançar mas revela que tem muita força de vontade "O que me falta de talento me sobra de dedicação. Dançar é muito difícil. Ao fim de cada apresentação meu corpo fica dolorido, e com o forró não foi diferente. É realmente um grande esforço mas cada momento vale a pena".

O ator recebeu nota 10 da jurada do time artístico, Anne Lottermann."Das duas uma, ou o Titto está mentindo quando ele diz que nunca dançou na vida ou a Brennda é uma ótima professora. Parabéns, vocês estão sensacionais. A gente se divertiu muito aqui e vocês estão incríveis, e não tem outra nota a não ser 10." explicou a jornalista.

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, também teceu elogios à Felipe "Brennda e Titto parabéns. Simpatia pura, eu vi muita sintonia. O que eu senti um pouquinho de falta foi mais desse negócio ai de encoxar. Faltou o rala coxa. Nota 9,9".

Thiago Pereira, ex nadador que já participou do Dança ponderou a dificuldade do quadro "Parabéns para os dois, Felipe e Brennda mas antes de mais nada, eu super te entendo, porque quando eu aceitei o Dança eu também passei por isso. No meu casamento eu dancei 15 segundos, deu a foto e já era e depois eu vim aqui dançar. Parabéns, porque eu sei que não é fácil, é difícil pra caramba, 9,9 pra vocês".

Júri Técnico

A bailarina Raquel Guarini fez suas considerações "Eu acho que ele deu uma levantada na galera que está em casa. Eu gostei muito, vocês estavam super conectados, entrosados. Foi bonito que a Brennda abriu espaço para você brilhar no seu solo, só que quando estavam juntos, os movimentos estavam um pouco truncados. Dá pra melhor isso então minha nota é 9,6"

Inês Bogea finalizou com sua nota "Parabéns, foi muito bacana ver você se entregar a essa dança. Quando você está junto, preste um pouco a atenção na posição do seu corpo em relação a ela. Dê espaço pra ela movimentar as pernas para ficar mais suave esse encontro. Mas você foi muito cuidadoso em todas as pegas, então está de parabéns. A minha nota é 9,7"

A média das notas do público do auditório virtual foi 9,8. Sendo assim, Felipe somou 118,1 pontos, liderando a disputa geral. A líder do time feminino, Danielle Winits, somou 117,9.

Veja como está o placar: 

Masculino

Felipe Titto 118,1 l André Gonçalves 118 l Marcelo Serrado 117,8 l Belutti 117,4 l Zé Roberto 116,9

Feminino 

Danielle Winits 117,9 l Lucy Ramos 117,6 l Luiza Possi 117,4 l Giullia Buscacio 117,2 l Isabeli Fontana 116,3 l Guta Stresser 115,6

VEJA TAMBÉM

Felipe Titto estreia na liderança masculina do Dança dos Famosos

Andréa Nóbrega chega aos 52 anos exuberante, transpirando beleza e sensualidade

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017