32 Anos Luiz Alberto

Monique Elias promove festa para criançada no Quilombo Cafundá Astrogilda

O tema escolhido foi Vivendo Um Sonho Encantado!

13 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O mundo encantado de príncipes, princesas e com os mais famosos personagens infantis esteve no último dia 12 no Quilombo Cafundá Astrogilda, no Rio de Janeiro. Cerca de 100 crianças quilombolas comemoram o seu dia em grande estilo. Se elas não podem ir a Disney a iniciativa da empresária Monique Elias levou todo encanto deste universo para esses pequeninos.

Fizemos uma festa com direito a tudo que as crianças gostam, tivemos todas aquelas barraquinhas de lanches, brincadeiras, guloseimas e até um musical teatral aconteceu neste evento inédito dentro de um quilombo”, comentou Telma Carvalho, organizadora da festa que recebeu o nome de “Vivendo Um Sonho Encantado”.

Todos os fornecedores de buffet, entretenimento e decoração foram escolhidos a dedo, são os mesmos que realizam as festas de celebridades e personalidades da sociedade do Rio de Janeiro demonstrando o cuidado da organização em proporcionar o melhor. Cafundá Astrogilda é um quilombo urbano situado em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, e ocupa uma área do Parque Estadual da Pedra Branca, criado em 1974.

VEJA TAMBÉM

Felipe Titto arrasa no forró e mantém liderança no Dança dos Famosos

Aline Calixto dá mais uma prévia do DVD que lança em breve

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

Fotos Webert Belício/AgNews


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Sidney Magal - Me Chama Que eu Vou

Sidney Magal - Me Chama Que eu Vou

Sidney Magal - Me Chama Que eu Vou

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017