32 Anos Luiz Alberto

Atriz e apresentadora Gyselle Soares viverá Maria na Paixão de Cristo em Teresina

Espetáculo terá transmissão ao vivo nas TVs locais e redes sociais

11 de NOVEMBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Gyselle Soares tem mais um desafio pela frente. Depois do adiamento, em razão da pandemia, está confirmado para sábado, 21 de novembro, às 14h, o espetáculo ´Paixão de Cristo´, na sua cidade natal, Teresina, no Piauí. A atriz e apresentadora viverá a personagem Maria, mãe de Jesus. A novidade é que a apresentação será online, ao vivo, com transmissão pelas TVs locais, Assembleia e Antares, e nas redes sociais, facebook (/Paixão de Cristo) e instagram (@paixaodecristogtmc).

A expectativa é muito grande, como atriz e ainda mais sendo na cidade onde nasci. Esse é um momento especial, aguardado por todos, mas que infelizmente precisou ser adiado por conta da pandemia. Estou muito honrada em viver Maria, mãe de Jesus. Darei o melhor de mim para transmitir a emoção e o amor dela pelo seu filho. A minha família é católica e está em êxtase para assistir ao espetáculo. Estou vendo alguns documentários e filmes e lendo a Bíblia para entender mais sobre a personagem”, contou Gyselle Soares.

Essa não será a primeira vez dela em `Paixão de Cristo´. Em 2013, interpretou Maria Madalena, na encenação da cidade de Floriano, também no Piauí.

Foto Tibério Helio

VEJA TAMBÉM

Trendy4u promoveu noite para elas na Mens House do Cidade Jardim em São Paulo

Grupo Menos é Mais se apresenta em São Paulo com ingressos praticamente esgotados

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Entrada de Carol Nakamura em sue casamento com Gui Leonel, em Buzios

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017